Inspire-se: toucas masculinas

Geralmente as toucas precisam marcar presença naqueles dias mais frios, porém as pessoas as transformaram em um acessório de estilo que bombou surpreendentemente da noite pro dia. Atualmente as toucas são quase que indispensáveis em um look casual mais hipster e despojado, mas é preciso saber escolher qual o modelo certo pra se usar e o que mais combina com você.

Desde as básicas até as oversized são recomendadas para se usar a noite, mas fique de olho em como você as usará ao dia. Se você persistir em usar na luz do dia, opte por uma touca com um tecido mais fino, geralmente as toucas tem tecidos bem quentes e pesados, então observe bastante isso antes de comprar a sua.


As mais populares são as oversized, mas é preciso saber usar por conta do seu tecido grosso o qual esquenta bastante na luz do dia. Eu sou um grande fã delas, mas... não dão muito certo comigo haha. E vocês? Quais vocês mais gostaram e usariam/usaram?

7 comentários

  1. Amore meu
    apenas digo David Beckham mitou com essa touca neh ?
    kkkkk
    amo
    adorie o post Helton =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Acho super estiloso quem usa, mas confesso que acho esse estilo, não combina comigo!
    Abraços!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assim que li o título pensei exatamente no que você comentou ao final...esquenta pra caramba esse tecido.
    Nossa o clima ao menos aqui de Salvador não favorece nem um pouco a usar. Não tem glamour certo com esse sol queimando os neurônios.
    rsrsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho bem bacana, fica bem estiloso... acho que so nao gostei de uma que vi uma vez no Cristiano Ronaldo que ficou parecendo que estava com um preservativo na cabeça rsrs adoro seus posts!!
    Bom fim de semana amore bjao :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando o David Backham apareceu e ignorei todo o resto, só consegui para de olhar pra ele depois de um tempo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir