Whatever, Whatever...

Oi pessoal, como vocês estão? Primeiramente devo desculpas pra vocês por sumir por tanto tempo, é que está tudo tão corrido na minha vida que não tenho tempo pra blogar mais. Mas deixando isso de lado, vim falar sobre o novo clipe da Bella Thorne que está simplesmente incrível.
O lançamento oficial dele foi hoje (29) e já está fazendo o maior sucesso. Pra quem não conhece a diva da Bella Thorne, ela interpretou Cece no seriado da Disney, Shake It Up, junto a Zendaya no papel de Rocky.
Eu já acompanhava o trabalho da Bella como atriz, porém nunca me interessei pelo seu lado musical, porém hoje vi o seu maravilhoso talento. O clipe está muito fofo e bastante original, me encantei com a coreografia e com esse vestido perfeito que a Bella está usando.
Lindo né? Agora compartilhem nas redes sociais porque vale a pena haha. Até a próxima.

1 comentários

  1. A pessoa consegue ser sensual até quando fofa, como pode isso?
    Sou apaixonada por ela <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir