Playlist: Miranda Cosgrove

Oi pessoal. Já tem um tempo que eu não faço playlist aqui no blog, concordam? Bom eu ando meio desanimado de tudo ultimamente porém não posso deixar o blog e vocês na mão, então resolvi montar a playlist das músicas que eu ouvi a semana toda pra vocês. Essa semana eu resolvi voltar um pouco no tempo e ouvir uma das minhas cantoras preferidas que também é uma excelente atriz, estou falando da Miranda Cosgrove, as músicas dela marcaram bastante meu 2012 então eu resolvi sentir um pouco de nostalgia ouvindo, vem ouvir comigo.

Dancing Crazy


About You Now

Stay My Baby

Kissin' U
Essas foram as principais músicas da Miranda que eu ouvi essa semana, eu ouvi o álbum Sparks Fly completo, vocês podem comprar o álbum no iTunes para conferir mais músicas. Até a próxima, xoxo.

4 comentários