O estilo do Justin Bieber

Justin Bieber tem 21 anos, é canadense, cantor e compositor. Ganhou fama em 2007 quando Scooter Braun assistiu alguns de seus covers no Youtube e se interessou pelo talento do garoto.

Sem sombra de dúvidas o estilo de Bieber é um dos mais influentes da atualidade. Por todas as partes do mundo vemos meninos aderindo a seu famoso estilo swag, que se popularizou muito rápido graças ao sucesso do cantor.


Com o decorrer de sua carreira, Justin estava sempre de visual novo, principalmente em seu cabelo que é uma das mudanças que mais chamam atenção quando se compara o cantor antes e depois.

Estampas? Não obrigado! Justin gosta do básico, nada muito chamativo mas também nada tão discreto. Já vimos o cantor várias vezes com camisetas estampadas em shows e alguns eventos, mas é quase que uma raridade.
A famosa calça jogging ou calça saruel como é conhecida no Brasil, é a preferida do cantor. Social, jeans e afins são outra raridade de se ver em seu armário. Para os meninos que gostam do estilo de Bieber, é possível encontrar diversos modelos da calça jogging no Aliexpress por preços bem acessíveis.
Nunca sai do pé de Justin um Vans, um Nike ou um Supra Vaider, são os preferidos dele. Desde o início de sua carreira ele sempre gostou de usar tênis no mesmo estilo, e percebemos que o gosto não mudou muito não é?

17 comentários

  1. Eu acho que o Justin está em uma das suas melhores fases no quesito moda e estilo. Eu estou adorando essa franja caída dele!! <3 A única coisa que não curto muito é a calça saruel, mas combina com o jeito dele, então tá bom hehehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Justin é maravilhoso, pareço uma menina de 15 anos quando vejo algo sobre ele. hahaha
    Adorei seu post e seu blog, td muito bem feito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ain vc já colocou tantos caras e suas inspirações aqui que me deixaram suspirando rsrs mas o Justin, me julguem, mas nao consigo achar graca nele... das inspirações realmente tem algumas coisas bem bacanas, as camisetas... mas ele mesmo rsss amore desculpe o sumiço devido a correria ... qdo tiver novidades por aqui da uma passadinha no blog e me avisa,que venho correndo conferir!! Bjao lindao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindinho e super talentoso, não acredito que ele seja tão badboy quanto falam na mídia, acho que ele é muito tbm julgado demais.
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM VOCÊ TÁ FALANDO DO MEU MARIDO? SOU CIUMENTA, TÁ? u_u
    Meu, amei seu jeito de escrever <3 Parece que estamos papeando!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele ta bem estiloso! To gostando hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse cabelo atual poderia estar melhor na minha opinião!
    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindoo! Obrigada pelo comentário ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha... não sou lá mto fã dele, mas tenho que reconhecer que a transformação desse menino foi bafônica e ele é super estiloso!

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  10. gente ele tá evoluindo tãoo bem neh (kkkkkkkkkkk)
    adoro ele a cada dia mais rs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. o Justin é muito estiloso, me impressiono à cada dia com essa evolução!

    Beijos
    www.dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. O estilo dele sempre foi bacana mesmo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Helton que querido! Me derreto com tanto elogio <3
    Eu acho que o Justin evoluiu imenso, está bem melhor agora. Mesmo a nível musical!
    beijos <33
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece todos os elogios possíveis Dri <3
      Tô achando que ele tá na melhor fase, exceto no quesito penteado haha

      Excluir
  14. Eu não curto calça saruel, mas nele qualquer coisa fica bem! Ele realmente é muito estiloso, mas o que eu mais curto é o cabelo. Lembro do início da carreira dele e como era marcado por aquele cabelinho tigela, sabe?
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir