Séries que estou assistindo! (atualizado)

No mês de abril fiz um post com as séries que eu assisto e recomendo, porém achei ele meio incompleto e senti necessidade de fazer outro apenas com as atuais. Pra quem chegou de para-quedas aqui no blog saiba que sou viciado em séries, a ponto de deixar de postar pra assistir, e esse foi um dos motivos de vários sumiços aqui no blog.

LOST: Desde quando eu tinha uns 6 anos eu já havia ouvido falar sobre LOST, na época passava na Globo bem tarde mas nunca me interessei em ver, afinal eu era uma criança. Há umas 2 semanas me despertou uma vontade absurda de começar uma série nova, e fui ver quais estavam na lista do tvshow time, e foi aí que comecei essa série maravilhosamente misteriosa a qual tô boiando e amando ao mesmo tempo. SINOPSE: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard e pelo misterioso John Locke, eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes, Sayid Jarrah, Kate Austen e James 'Sawyer' Ford.


Fear The Walking Dead: Desde que soube desse spin off de The Walking Dead eu literalmente surtei. Sou muito fã de twd acho incrível toda superprodução de cada episódio, mas Fear The Walking Dead ganhou bem mais o meu coração por conta da história.
SINOPSEA série é descrita como um drama familiar ambientado em Los Angeles, e conta a história dos dias anteriores à epidemia, através dos olhares de uma família. 
A sinopse é bem basiquinha mas é exatamente isso o que se passa na série, é tudo aquilo que aconteceu antes do Rick acordar no hospital, como começaram a surgir os zumbis e como as pessoas lidavam com eles sem nem saber ao certo o que eram.

Grey's Anatomy: Eu só sofro com grey's, é inevitável assistir sem um lenço do lado. Uma das melhores séries que eu tive o prazer de começar a assistir esse ano, conheci por recomendação de uma amiga e a princípio não dei muita atenção por achar que seria chato uma história de médicos, mas eu estava completamente errado. Tem o Patrick Dempsey no elenco gente, quer mais motivos pra assistir?
SINOPSEMeredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev.

Essas são as que eu comecei desde o último post sobre séries, as outras que eu acompanho semanalmente como Faking It, Teen Wolf (hiatus) e afins não há necessidade de colocar aqui. E quais séries vocês começaram? Deixem nos comentários! Até a próxima! :)

11 comentários

  1. Caraca, eu não assisto nenhuma delas mas estou doida pra começar greys hahaha
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhum :( não tenho tempo de nada por causa da faculdade.
    Eu gostava de supernatural mas faz muito tempo que não assisto também. Ando meio sumida deste mundo hahaha
    Beijos
    Blog Miau Miau

    ResponderExcluir
  3. O único que cheguei a assistir um pouco foi Lost e até hoje não entendi estou Lost.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Não estou assistindo nenhuma série no momento, mas gostei de saber as que vc gosta.
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. em casa somos todos viciados, incluindo o pequenininho de 3 anos que brinca de matar zumbi rsrsrs deu pra ter uma ideia ne? rs bjao amore boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisto nenhuma serie, acredita? Sei lá, nunca consegui achar uma que realmente eu gosto de verdade... Enfim ahahah!
    Adorei o post^^
    Abraços*-*

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito apegada em séries, prefiro ver filmes e acabar com a agonia do próximo capítulo, hehe, mas eu já assisti alguns episódios de Lost e achei bem legal!
    Walking Dead me dá ânsia de vômito, não sei lidar com isso, haushauhsauhs, mas eu já tou afim de conhecer um pouco mais sobre a Gray's Anatomy, tem uma amiga minha que tá virando noites pra colocar os episódios em dia!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti Lost e me decepcionei muito no final da serie =/

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  9. Gato eis ai algo que não temos em comum assitir séries kkkk
    mas acho bacana quem acompnha.
    Ahh se vc puder dar um passadinho no meu canal acho que vais gostar.
    bjkas lindo
    https://www.youtube.com/channel/UCKZg49E9WjzhHzxZQKE1bVw
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as indicações de series. Já assisti alguns ep de Lost e são muito bons.
    Minha serie favorita é Ghost, se você gostar de series mais policiais e quem envolve herois e vilão você vai amar!
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lost é demais, eu já acabei o seriado e meu deus, eu era apaixoanda louca maníaca !!
    Aii quero ver fear the walking dead !!!!!!!

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir