101 on 1001

Eu não sou muito organizado e muito menos bom com promessas, porém estou me ajeitando nesse assunto. Desta vez eu resolvi seguir a tag que está rolando entre alguns blogueiros, que é a 101 coisas em 1001 dias. Para quem não está entendendo nada eu vou explicar, esta é uma ideia voltada para aqueles blogueiros que querem se desafiar a cumprir diversas metas em um determinado número de dias, é claro que eu não poderia ficar de fora não é? Bom eu listei algumas coisas que eu quero cumprir durante esse longo processo, vocês podem conferi-las abaixo.

Concluída
Em andamento
Falha

1. Melhorar as notas no colégio.
2. Trocar de celular.
3. Fazer dieta.
4. Gravar vídeos para o blog.
5. Mudar o layout do blog 2 vezes (2/2).
6. Mudar o formato do blog.
7. Comprar mais livros.
8. Fazer o ENEM.
9. Cursar meu curso de Administração.
10. Escrever posts na madrugada.
11. Acompanhar sozinho o nascer do sol.
12. Não brigar com ninguém por 1 dia inteiro.
13. Fazer um piquenique entre amigos.
14. Destacar o blog em um local famoso.
15. Ir no cinema com os amigos.
16. Registrar mais vídeos para assistir no futuro.
17. Escrever uma carta para eu ler daqui a 15 anos.
18. Comprar uma câmera melhor.
19. Terminar o Donkey Kong 3.
20. Fazer abdominais frequentemente.
21. Criar um caderno de organizações.
22. Fazer mais um sorteio no blog.
23. Comprar um unicórnio de pelúcia.
24. Criar um álbum de fotos personalizado.
25. Dar alguma entrevista.
26. Viajar apenas para fotografar.
27. Manter o blog atualizado.
28. Tomar banho de chuva.
29. Montar um clipping pro blog.
30. Participar do “6 on 6” pelo menos 2 vezes (1/2).
31. Dançar “Put Your Hearts Up” da Ariana Grande na chuva.
32. Enviar uma carta para um blogueiro que eu admiro (Lia do JustLia). 
33. Fazer um D.I.Y pro blog.
34. Ficar o dia todo na cama haha.
35. Ser seguido pela Ariana Grande no twitter.
36. Chegar aos 100 inscritos no canal do blog.
37. Voltar na Cacau Show.
38. Escrever uma carta pra minha mãe!
39. Criar um grupo para blogueiros no facebook (aqui).
40. Comprar todos produtos de cabelo que eu quero/preciso.
41. Criar uma caixa personalizada para os meus livros.
42. Depositar mais em minha conta bancária.
43. Fazer um caderno de receitas.
44. Fazer exercícios todos os dias.
45. Colocar os fones de ouvido e caminhar.
46. Organizar todo meu computador (e manter).
47. Fazer panquecas novamente.
48. Ter um dia repleto de alegrias.
49. Ir a uma festa do pijama.
50. Fazer novos amigos.
51. Assistir 500 filmes (278/500)
52. Arrumar meu quarto.
53. Tirar um dia de folga da internet.
54. Comprar uma cabine telefônica de Londres para decoração.
55. Comprar canecas personalizadas.
56. Comemorar 1 ano da Melanie.
57. Fazer um live chat com os leitores.
58. Tirar mais de uma foto boa.
59. Brigar menos com meu pai.
60. Melhorar meu comportamento em relação à família.
61. Fazer alguém sorrir. 
62. Terminar o ensino médio.
63. Comprar mais all stars.
64. Colocar aparelho.
65. Comprar o Afterlight.
66. Beber mais água.
67. Decidir qual curso fazer na faculdade (educação física).
68. Acampar.
69. Fotografar o pôr do sol.
70. Fazer uma limpeza nas redes sociais.
71. Arrumar o home office.
72. Juntar dinheiro.
73. Passar a madrugada toda conversando.
74. Me dedicar mais ao blog.
75. Não desistir daquilo que eu almejo. 
76. Assistir 5 séries completas 4/5.
77. Ficar em dia com meus compromissos.
78. Gostar de tirar selfies.
79. Voltar pro tumblr.
80. Divertir mais e pensar menos.
81. Dizer mais sim.
82. Variar meu gosto musical.
83. Julgar menos antes de conhecer.
85. Passar no vestibular.
86. Passar direto no 3º ano.
87. Ouvir mais, falar menos.
88. Me sentir bem comigo mesmo.
89. Ter 1k no twitter.
90. Conhecer um amigo virtual.
91. Fazer as pazes com meu pai.
92. Assistir um filme de terror completo com alguém.
93. Me surpreender muito ao descobrir quem é -A em Pretty Little Liars. 
94. Manter meu celular organizado.
95. Não ligar pra opinião alheia sobre o blog ou canal.
96. Deixar de ser tão preguiçoso.
97. Ir na melhor balada possível. 
98. Ficar com alguém inesperado. 
99. Tomar menos café.
100. Ser menos agitado.
101. Cumprir mais de 80% desta lista, ou completá-la.

8 comentários

  1. Já vi muitas listinhas dessas por aí, mas nunca tive coragem (e paciência) para criar a minha. Aliás, acho que também passaria pelo menos 'problema' que você, de não conseguir concluí-la de primeira. Não sou nenhum um pouco boa em criá-las, mas adoro lê-las! hehe. Enfim, boa sorte para conseguires fazer tudo que desejas.
    Adorei seu blog, Helton! Tentarei acompanhar sempre que possível.

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acabei de listar as coisas, preciso me organizar mais e essa lista vai me ajudar com isso. Awn obrigado pelo elogio, xoxo :*

      Excluir
  2. Layout perfeito...amei essa ilustra <3
    Eu comecei minha lista mas não terminei... mas já fiz quase 80 rsrs
    Vamos que vamos :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Já tentei varias vezes fazer esse projeto, mas acabo mudando a lista quase toda semana e desistindo depois... Boa sorte com suas Metas *--*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  4. Quero montar um clipping tambéeem!!! *-* Mas pelo menos eu tenho que aparecer em algum lugar, né? kkk
    Alooou portais, me vejam \o/ hauhauhaa

    E: https://twitter.com/uhnicorn/status/459811756575969280
    SEM COMENTÁRIOS!! kk sortudo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu clipping é quase vazio o_O eu quase não apareci em lugar nenhum também :\ A Ariana me seguir foi a maior sorte ever, tem noção do quanto eu amo essa mulher?

      Excluir