It Boy: Christoph Schaller

Começando esse post diretamente das profundezas do Lookbook, cá estou eu trazendo mais um it boy pro conhecimento de vocês. Christoph Schaller é alemão, fotógrafo e um it boy pra lá de estiloso. Camisas jeans e calça preta são seus melhores amigos na hora de se vestir, mas é claro que ele não abandona seus casacos enormes, os quais eu aceito doações.


Nunca abandona uma calça preta assim como eu, bem gótico, gosto assim hahaha brincadeiras a parte

Se ele não tem estilo, então eu não sei quem mais tem, haha! Pra conferir outros looks dele é só acessar seu perfil no lookbook e ficar ligado nas atualizações! P.S: Os posts de it boy serão mais curtinhos em relação a escrita e mais focados nos looks, então se acostumem com esse formato :) Até a próxima!

12 comentários

  1. Com certeza ele tem muito estilo! Show!

    Blog: www.tatamendes.com

    ResponderExcluir
  2. estiloso é pouco, que tudo! adorei os looks!! bjao e bom fim de semana :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
  3. Muito estiloooo <3 adooorei
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que cara estilosooo masterrrrrrr! Com essa roupa é possível veer que é europeu

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito estiloso, adorei os looks.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Eu não conhecia esse It Boy, até porque ultimamente estou sem tempo para entrar no lookbook e tal....
    Enfim Helton, adorei o post e as fotos dos looks dele, realmente super estiloso!
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraca que homem estiloso! Olha que não curto calça rasgada mas ele sabe combinar muito bem a peça sem ficar fulambento . Fica super estiloso!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir