It Boy: Tim Warring


Tim Warring é modelo, personal trainer e um homão da porra, minha gente! Tim é integrante da Kult Model, uma agência alemã especializada apenas em modelos masculinos. Mas não para por aí. Ele esbanja sensualidade e estilo em seu perfil no Instagram (@timwarring), e foi lá que eu conheci seu trabalho e passei à acompanhá-lo.


Estampas? Não, obrigado! Ele usa bastante camisetas lisas, tênis e os famosos destroyed jeans, fazendo com que ele adquira um estilo mais casual pro dia a dia. Já nos dias mais frios, seus looks são complementados por um casaco, cachecol, luvas e outros acessórios.


Tim usa e abusa do topete, aparentando ser o penteado preferido do modelo alemão, o que combina com seu corte undercut, facilitando o uso do penteado. Porém, ele é um grande fã de bonés e toucas (e convenhamos que esses acessórios salvam vidas no bad hair day haha). Seu topete com uma jogada pra trás também é bem estiloso, e é um dos hair style que ele adota diariamente. Veja alguns exemplos:


E quanto aos sapatos, ele não dispensa um tênis branco por nada! O Superstar da Adidas por exemplo é uma peça valiosa em seus looks. Em eventos mais formais ele opta por um look mais social, onde seus tênis são substituídos por sapatos sociais, deixando sua vestimenta muito mais elegante.


"Elegância com um toque de simplicidade". Essa é a frase que eu usaria pra definir Tim Warring. E vale ressaltar que eu me diverti bastante escrevendo esse post do It Boy, afinal foi uma boa desculpa pra poder stalkeá-lo no Instagram né hihi. 

E quanto à vocês? Acompanham algum it boy? Se sim, deixem os perfis deles aqui nos comentários. É sempre bom conhecer gente nova e estilosa

1 comentários