5 perfis de It Boys pra você seguir no Instagram

Não é de hoje que os homens vem se cuidando mais e ligando mais pra aparência, isso já vem acontecendo a um bom tempo e é super legal ver que os homens estão sendo mais vaidosos hoje em dia. E no instagram não é diferente, há vários perfis masculinos voltados pra moda e lifestyle que estão bombando na rede social. 

Como eu acompanho vários desses perfis, resolvi compartilhar com vocês 5 contas que eu mais visito pra me inspirar tanto pro blog quanto pro dia a dia, e só tem coisa boa, olha aí. 

@stefanotratto: Stefano Tratto mora na Itália mas compartilha diariamente sua vida com o mundo todo através de sua conta no instagram. Em seu perfil com mais de 902 mil seguidores, Stefano publica fotos de seus looks, acessórios e atualmente sua conta é uma das mais influentes de moda masculina da rede social. 


@marianodivaio: Mariano Di Vaio é um ícone da moda masculina. Conhecido no mundo todo, ele compartilha no seu instagram seu dia a dia através de fotos e vídeos e nos presenteia sempre com um look melhor que o outro (meta de vida: ser igual ele quando eu crescer haha). Ele é um grande fã do estilista Roberto Cavalli, e está sempre usando uma de suas peças.


@chezrust: Chez Rust é um blogueiro do Reino Unido, tem um estilo bem versátil e é um dos meus preferidos no instagram. Ele compartilha seus looks diariamente com seus mais de 100 mil seguidores e está sempre publicando vários conteúdos legais como moda, dicas de treino e afins em seu blog: chezrust.com.


@andreamelchiorre1: Andrea Melchiorre tem 22 anos e é um cara pra lá de influente. Com mais de 722 mil seguidores, ele conquista mais e mais pessoas a cada publicação postada em sua conta. Suas fotos mais ousadas sem camisa ou apenas de cueca fazem a alegria de seus seguidores, mas quando o assunto é moda masculina ele também é fera.


@themaleprepster: Ronald W. Thomas II é blogueiro no themaleprepster.com e arrasa com suas combinações no instagram. Me identifico muito com o Ronald, afinal é bem difícil ver um cara negro no ramo da moda, e quando eu encontrei o perfil dele fiquei encantado com o trabalho que ele faz. Ele tem um estilo bem casual o que eu adoro e usa e abusa de cores neutras, outra coisa que eu sou fã, do básico.


7 comentários

  1. Adoro o Chez e acho o estilo dele maravilhoso.
    Abraços.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o desgin do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helton que saudades, ainda bem que voltaste :D Não conhecia estes boys, vou já espreitar :P
    beijooos <3, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  4. Só homem lindo, hein? Nossa! Não conhecia nenhum deles, mas já amei o estilo de todos. O Stefano ficou bonito até com aquele bigode estranho; como pode? COMO PODE?
    Vou acompanhar eles no insta também, hein? Aliás, te segui lá também :)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto homem estiloso! Não conhecia nenhum, mas gostei muito de todos, meu favorito foi o perfil do Ronald W. Thomas II primeiro porque eu adoro looks com cores neutras e segundo por eu também achar difícil ver um cara negro no ramo da moda, e representatividade é importante, né? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, que homem é esse @marianodivaio? Todos são super estilosos, mostrei para o meu namorado hahaa

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
  7. Todos são super estilosos e bonitos ' não sigo nenhum it blogger masculino por que se não o maridão fica com ciúmes HAHA mais adorei as dicas ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir