Os mais estranhos Recordes do Guinness Book

Oi galera, como vocês estão? Eu não estou bem, estou de recuperação em física no colégio, estou ferrado. Enfim, hoje eu vou mostrar à vocês os recordes mais bizarros do Guinness Book.


Maior moicano - Aquele seu amigo punk cheio de estilo pode se sentir envergonhado perto do cabelo do designer japonês Kazuhiro Watanabe. Ele conseguiu deixar seu moicano com mais de um metro de altura! Experimente sair do carro assim.


Maior Hamburguer - Bateu aquela fome? Que tal bater este sanduiche de quase 300 quilos feitos por uma equipe de Toronto, Canadá?


Maiores bíceps e tríceps - O egípcio Moustafa Ismail chamou a atenção do mundo ao bater o recorde de“maiores braços do mundo”. Não é à toa que seu apelido é Popeye.


Gêmeas mais velhas - Marie (esquerda) e Gabrielle (direita) Vaudremer, são as gêmeas mais velhas do mundo vivas. Elas fizeram 101 anos em 2011. Elas nasceram na Bélgica em 1910.

Maior moeda de chocolate - Se você já matou a fome e quer uma sobremesa, é hora de provar a maior moeda de chocolate do mundo. Criada em Bolonha, na Itália, ela tem um diâmetro de 196 centímetros e uma espessura de 17 centímetros.

Maiores Unhas do mundo - Chris Walton tem as maiores unhas do mundo. As unhas de sua mão esquerda medem cerca de 3,1 metros e as da direita 2,9 metros

Maior pintura 3D do mundo - Atores posam com equipamentos de ginástica na maior pintura 3D do mundo, feita em Canary Wharf, Londres, Inglaterra. A obra é do pintor Joe Hill e possui 1120 metros quadrados.

0 comentários