Agora você pode seguir o blog


Oi pessoas, tudo bom com vocês? Então hoje eu resolvi dar um aviso básico para vocês, eu acabei de adicionar um gadget de seguidores do blog, ou seja você que tem uma conta no google, twitter ou yahoo e é leitor do blog siga para que as atualizações apareçam sempre em seu feed. Para facilitar para alguns vejam onde se localiza a opção de seguir o blog.


Conto com vocês para ajudarem o blog a crescer e criar-mos uma grande família, agora se você não puder seguir o meu blog tudo bem, já fico feliz em ter você como leitor(a). Por enquanto é só, tchau.

6 comentários

  1. Que bom, inclusive já estou seguindo. Eu amei esse blog.
    Visita meu blog? Se gostar retribua, eu ficaria feliz.
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigado por seguir. Já retribui, beijos.

      Excluir
  2. Boa sorte com os seguidores!. Acabei de conhecer seu blog, e gostei bastante.
    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, fico feliz em saber que você gostou. Abraços.

      Excluir
  3. Oi seu blog é lindo, já estou seguindo c:

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigado pelo elogio, fico super feliz que você gostou, e obrigado por seguir.

      Excluir