Tag - Meus 10 desenhos favoritos na infância

Olá pessoas internéticas. Quem não ama desenho animado não é mesmo? Então hoje eu vou responder a tag "Meus 10 desenhos favoritos na infância", eu amei essa tag pois eu sempre assisti desenhos (assisto até hoje haha) e eu sou um crianção mesmo, eu admito. Quando eu era criança eu era meio sozinho porém a tv me deixava horas e horas pregado no sofá assistindo desenhos, agora eu vou citar alguns que eu assistia em minha querida infância. Me acompanhem.

1. Tom and Jerry

2. Pokémon

3. Ben 10


4. Bob Esponja

5. Os Padrinhos Mágicos

6. As Aventuras de Jackie Chan

7. X-Men: Evolution

8. O Pequeno Urso

9. Dragon Ball GT

10. Mickey Mouse


Não está necessariamente na ordem, pois Pokémon é o meu desenho favorito para sempre, então não posso considerar uma lista de 1º lugar e tal. Enfim, tem algum desenho acima que vocês também assistiam na infância? Beijos.

3 comentários

  1. Eu assistia Ben 10 e todo mundo reclamava porque eu era menina e não podia assistir kk. Também gosto (porque eu ainda assisto de vez em quando) X Men Evolution e Padrinhos Mágicos.
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben 10 é ótimo e X Men Evolution é melhor ainda, haha ;)

      Excluir
  2. Será que é estranho o facto de eu ainda amar os padrinhos mágicos, x-men e outros? hahaha
    Se eu estiver de bobeira no sofá da sala nem nda para fazer ou ver, sem duvida que vou acabar vendo algum dos meus antigos desenhos preferidos.
    http://www.sempresonhadora.com/

    ResponderExcluir