Porque recomeçar?


Já se pegou naqueles dias pensando que queria desistir de tudo e de todos? Pensou em abandonar todos seus amigos, abandonar quem queria apenas o seu bem, já pensou em abandonar sua própria família por causa de alguma decepção? Em nossa vida sempre teremos que lidar com momentos difíceis, decepções é o que não falta pode apostar, e sempre ficamos mais fracos a cada malefício que nos ocorre. Se cortar, se isolar, suicídio? Nem pensar, porque acabar assim com nossas vidas sabendo que só temos esta para viver? Bom eu não acredito em reencarnação por isso eu digo que só temos esta vida para aproveitar-mos.

Você já pensou em erguer a cabeça? Não? Mas que atitude é essa? Vamos fazer uma análise, o mundo é cheio de coisas maravilhosas tais como: rir com os amigos, ouvir nossas músicas preferidas com um fone de ouvido, deitar embaixo de uma árvore e tirar um cochilo, são coisas tão prazerosas, e também temos coisas ruins no mundo, como inveja das pessoas, calúnias, depressões e as próprias decepções. Temos dois caminhos a seguir, o da alegria e o da tristeza, meio clichê isso, qual deles você irá seguir em frente sem olhar para trás?

Porque recomeçar? Esta é a pergunta que não quer calar, o recomeço é algo novo e melhor, devemos recomeçar para que possamos colher um fruto melhor daí por diante. Todos merecemos ser felizes e não vamos desperdiçar tantos dias de nossas vidas caindo na depressão não é? Levante a cabeça, você é mais forte do que qualquer um, você consegue quanto tenta, então tente e vença.

0 comentários