“Mudei de colégio”


Olá, você já teve esse medo de mudar de colégio? Se você estuda no mesmo colégio desde o maternal você tem sorte, agora se você já teve a experiência HORRÍVEL de mudar de colégio sabe do que eu estou falando.

Quando você muda de colégio você simplesmente não consegue dormir na noite anterior, você imagina as piores coisas que podem acontecer com você, porém você acaba ficando acordado pensando e no dia seguinte já chega exausto na primeira aula da nova escola. 

Quando você entra na sua nova escola você pensa "socorro, me tirem daqui", você pensa que nada pode piorar até que você chega na sua nova sala, todos te olhando, milhões de pensamentos sobre você, e você sem saber o que fazer apenas pensa "posso morrer agora?".

Algumas pessoas já se adaptam facilmente com a mudança, mas se você for tímido(a) sem chance, não estou querendo te apavorar, apenas dizendo a verdade. Quando eu mudei de colégio foi uma tortura porque eu não conhecia ninguém NA ESCOLA TODA, ou seja não foi fácil, e o bullying rolou a solta. 

A primeira coisa que você faz para ter amigos é ficar na sua e aguardar alguém te pedir algo emprestado, vai ver não era realmente o que a pessoa queria, vai ver ela queria sua amizade, então fiquem de olho. 

Então é isso pessoas, quando forem mudar de colégio lembrem-se de agir naturalmente mesmo com todo o nervosismo, se você demonstrar que está nervoso irão te achar estranho(a) já na primeira impressão, haha. Espero ter ajudado, tchau!

0 comentários