Fuja do padrão


Acordar, estudar, almoçar, blogar, se banhar, jantar, dormir, acordar... Não acha que esta rotina é meio chata? Cada um segue uma rotina diferente todos os dias, às vezes perguntamos pra nós mesmos "porque eu não faço algo novo?" é aí que imaginamos um milhão de coisas para fazer, e lá se vai um dia imaginando tudo e não colocando nada em ação. Desanimamos de tentar pensar no que fazer, devemos parar de pensar e começar a agir, se isolar em seu quarto no computador o dia todo, é isso que você quer pra sua vida? Saia para a rua, sente na calçada, olhe o movimento, respire ar puro, faça uma caminhada em seu quarteirão, chame seus amigos para conversar com você na calçada, deixe os eletrônicos de lado, fiquem apenas dialogando por horas, vão na pracinha, tomem um sorvete, retornem a infância e brinquem de pega-pega, as possibilidades são infinitas.

Nossa maior meta e ser feliz, se você segue a mesma rotina padrão todos os dias você não está sendo feliz e não está almejando chegar na felicidade. O natal está chegando, chame sua família para sua casa na véspera, enfeite sua casa, monte uma árvore, enfeite-a, faça uma ceia, cante canções de natal, enfim, seja feliz com todos aqueles que querem ser felizes com você. Não tenha vergonha de seus familiares, saia com eles, passe momentos felizes com eles, reuna a família e vá a uma lanchonete, a uma pizzaria, a um teatro, vá se divertir com aqueles que realmente gostam de você e verá que é desta forma que a felicidade chegará até você.

Quer almejar a felicidade? Fuja do padrão, ninguém é capaz de ser feliz vivendo a mesma coisa todos os dias, se divirta, se arrisque, se emocione e é claro seja feliz.

0 comentários