As BITCHS do colégio


Em determinados lugares onde frequentamos há sempre uma certa conhecidência de encontrar-mos aquela menina que a gente não gosta não é mesmo? Tanto meninos quanto meninas odeiam alguma garota na face da Terra. O pior é, E AQUELA BITCH QUE ESTUDA NA MESMA ESCOLA QUE VOCÊ? Ou pior NA MESMA SALA QUE VOCÊ.

Bom isso é um caso bem constrangedor pois eu já passei por isso e vou contar minha experiência para vocês. Eu estudava com uma garota muuuito nojentinha e eu sou do tipo que "bati o olho em uma pessoa e não gostei, peguei ódio", porém eu faço amigos facilmente. Enfim, nesse tempo eu estava lá pela 6ª série e eu era o mais inteligente da turma, e ela sempre queria levantar a voz comigo quando o exercício dela estava diferente do meu pensando que eu havia feito errado.

Eu era e sempre fui "o garoto do bullying" ou seja todos me enchiam o saco EVERYDAY, e pra completar tinha essa bitch que eu odiava ela em segredo. Teve um dia em que eu estava no banheiro e assim que eu voltei para a sala ela estava do lado da minha carteira, bom eu achei estranho aquilo daí eu fui me sentar e ela puxou a cadeira e eu caí com tudo no chão.

Sabe aquela cena de todos rindo de você no colégio? É a pior não é? Eu apenas levatei e me sentei, olhei pra ela com uma cara de ódio e a gente ficou se olhando até acabar a aula. Bom quando chegou a 7ª série eu mudei de sala e nunca mais estudei com aquela bitch maldita porém ela ainda está no mesmo colégio que eu e eu vejo ela TODOS OS DIAS, ninguém merece.

Essas pessoas consideradas "bitchs" são como as tartarugas do jogo do Mário, você deve pisar nelas e seguir em frente porque assim você estará proguedindo para o próximo nível de sua vida e elas estarão sempre abaixo de você.

E vocês? Tem alguma bitch no seu colégio? Conte abaixo alguma história que aconteceu com você ou que ainda acontece, vou adorar saber haha, abraços e beijos.

0 comentários