De Repente 30

Oi galera tudo certo? Hoje vou falar sobre o meu filme preferido de todos, é claro que é o De repente 30. Esse filme é do gênero comédia romântica e meio que uma sátira a passagem no tempo, da adolescência e do inicio da vida adulta para a vida de trabalho. 


A personagem principal chama-se Jenna Rink, uma garota com 13 anos divertida porém inpopular no colégio. Ela vive sempre ao lado de seu melhor amigo Matt, um garoto nerd que adora tirar fotos. O sonho de Jenna quando adolescente é entrar para um grupo de garotas populares do colégio chamado "6 gatinhas", porém elas a menosprezam e se aproveitam da generosidade dela. 


Um pouco sobre o filme

Em seu 13º aniversário é por conhecidência o dia da foto no colégio de Jenna, ela decide corrigir o fotógrafo que a chamou de "Jina" e acaba saindo de boca aberta na foto. Jenna irá dar uma festa e convidou as 6 gatinhas para comparecer, Tom-Tom a lider do grupo, diz que Chris Grandy (o cara mais gato do colégio) queria ir na tal festa mas que ele e as outras meninas tem que entregar um trabalho de escola e que não iria dar pra ninguém ir na festa, então Jenna resolve fazer o trabalho deles assim podendo eles comparecerem a tal festa.

Chegando em primeiro na festa, Matt seu melhor amigo lhe da um presente muito especial, uma "casa dos sonhos" a qual Jenna fica encantada quando a vê, porém esse momento de bffs é rapidamente interrompido pela campainha, quem são? as 6 gatinhas. Todas chegam e vão jogando seus casacos em cima de Jenna como se ela fosse um cabide. Chega Chris Grandy com seus amigos e Jenna fica encantada. Matt está no porão (local da festa) dançando uma música que somente ele conhece, Tom-Tom retira a fita de Matt e o deixa triste, ele diz que irá em sua casa buscar seu teclado e que já volta, Jenna o desmoraliza na frente de todos o deixando mais triste. 

Tom-Tom se aproveita que Matt foi embora e resolve fazer uma "brincadeira" com Jenna, ela resolve jogar 7 minutos no céu, é uma espécie de jogo cujo você entra no closet então um garoto entra depois e faz o que quiser com você durante 7 minutos. Ela diz que Chris irá em primeiro, Jenna se anima, mas quando ela está vendada no closet Tom-Tom e os outros pegam o trabalho que Jenna fez e todas as comidas e bebidas da festa e vão todos embora, Matt chega e ... Bom o resto vocês só vão saber se assistirem o filme.


Minha opinião
De repente 30 é um filme que me toca bastante porque é uma espécie de amizade que no final acaba se tornando um amor que possivelmente não irá dar certo, bom eu já passei por isso e posso dizer que gostar de amigos não é fácil. Ele retrata uma coisa muito bonita, mesmo que a gente fez diversas coisas erradas na vida a gente sempre pode se arrepender e voltar atrás. 

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha "resenha" sobre meu filme preferido e recomendo muito mesmo para todos vocês. Até a próxima, tchau.

0 comentários