Tendência: Cropped Masculino


A tendência que gerou bastante estranheza na maioria das pessoas nesses últimos dias veio pra causar, é claro que eu  falando do cropped masculino né nom?! Com o sucesso do crop top ou apenas cropped feminino os fashionistas resolveram quebrar os tabus e eis que surgem os polêmicos croppeds masculinos. Os croppeds masculinos são nada mais nada menos que uma espécie de camiseta cortada na altura do umbigo com uma pegada meio destroyed.



A desaprovação das pessoas em relação ao cropped é por pensarem que ele é uma peça que foi tirada do guarda roupa feminino e trazido pros armários masculinos. ERRADO! Desde os anos 70, os homens já usavam e abusavam dos croppeds, tanto na tv quanto no dia a dia.



No verão tende a alavancar ainda mais o sucesso da peça nos Estados Unidos, já no Brasil ainda há bastante desaprovação em relação aos croppeds, o que pode fazer com que a tendência não pegue tanto assim. 

Zac Efron já entrou na nova onda e inovou com um cropped de franjas. Estampas são muito bem vindas, dão uma aparência de t-shirt aos croppeds o que os deixa mais divertidos e bonitos de serem usados. O legal é a inovação, corte blusas, camisetas e camisas velhas e faça o seu com a sua cara!


Mal posso esperar para experimentar o meu primeiro cropped, sempre fui fã dos femininos e agora que chegaram os masculinos eu vou fazer a festa. E vocês, o que acharam dessa tendência? Usariam?

15 comentários

  1. Meu deeeeeus, só eu não sabia que existia cropped masculino? hahaha
    Adorei, achei super bonitinho
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia da existência dessa tendência no guarda-roupa masculino mas achei um máximo!
    beijos querido <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amore meu, arrasou no post!

    já quero ver os musos de cropped kkkk
    amei Helton seu lindo!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não curti :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você ARRRAAAAASOU nas montagens. Eu não sabia dessa tendência masculina. MAs sério QUE MONTAGENS demaiis. Adoreii

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. ai não curti essa trend pra homem não hehehhee
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. serio isso?? tudo bem que viajo naquele "V", e que com essa moda a gente iria ver bem mais kkkk mas nao curti nao...
    bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que quebrem os tabus mesmo, principalmente se tiver o corpinho do Zac Efron :P hahahaha! Brincadeira. Todos são livres pra usar o que quiserem. Logo no começo do post lembrei dos filmes antigos em que os garotos já usavam cropped assim ou aquelas blusas bem coladinhas. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Duvido que vá pegar a moda no Brasil, como você comentou, mas acho legal que homens se arrisquem na moda, sabe? E quer "risco" maior que deixar a barriga de fora?
    Eu não curti, assim como não gosto de cropped feminino, porém achei legal esse post. Não sabia que tinha começado com os homens.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me de ser criança e ficar espantado ao ver que o Johnny Depp com um cropped top no filme "Pesadelo em Elm Street". O tempo avançou mas parece que a mentalidade das pessoas recuou. Pessoalmente acho alguma graça, mas não seria capaz de usá-lo na rua. Em casa, tudo bem, mas como não tenho um six-pack não me ia sentir muito confortável em outros locais :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  11. TÔ CHOCADA!!!! Será que essa moda pega?
    www.blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que essa moda não por causa o Brasil é cheio preconceito com tudo que é diferente. Na opinião adorei ver os boys usando croopped ainda mais nesse calor.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vamos ao pensamento: acho sexy, top da balada e deliciiiiooso olhar esses tanquinhos MAS não acho que a tendencia pega, heim Helton?!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  14. Eu achei super estiloso, arrasou no post!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante e nunca tinha visto nem foto de menino de cropped rs mas não acho que a moda vem pro Brasil. Alguns usarão sim, mas não vira moda no Brasil eu acho rs
    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir