22 agosto 2015

O estilo do Mika Borges

Quem aí se lembra do Mika? Esses dias eu estava me perguntando "onde foram parar os atores de Rebelde?" e eis que descobri que o famoso Pedro de RBR tá bombando no instagram (@micaelborges) com seus looks a.k.a. it boy. Ele continua seu trabalho como ator e cantor, mas faz um bico de it boy as vezes haha brincadeiras a parte. Na sua conta do instagram ele publica de tudo, desde fotos do seu filho Zion até looks casuais pro dia a dia e por sinal, ele manda muito bem na escolha das peças.


Deu pra perceber que ele é um grande fã de cores neutras, camisas estampadas e chapéus não é verdade? Sem contar os óculos redondo (o qual estou desejando muito ultimamente) que ele faz questão de usar a qualquer ocasião, o que o deixa com mais cara de garoto do lookbook do que nunca haha.


Mika também leva penteados muito a sério, ele adora um topete alto mas também curte um cabelo mais social jogado para trás, o que pode ser uma boa escolha pra ele afinal como deu pra perceber, chapéus é sua jogada principal pra um look bapho.


As famosas botas masculinas se popularizaram bem rápido aqui no Brasil, é quase que essencial ter uma no guarda roupa, e com o Mika não podia ser diferente. Ele usa e abusa de botas mas também é fiel a tênis de cano alto e afins, sempre em cores neutras, escuras e básicas.


Ele também usa e abusa do jeans em camisas, calças e até bermudas. O destroyed jeans caiu super bem nele, e deu um toque mais ousado em um look meio social. A camisa jeans vamos combinar que é uma peça que ajuda a dar mais valor ao look, que ficou muito bem produzido junto a esse chapéu azul lindo, que eu tô desesperado atrás de um. E o que falar dessa bermuda destroyed? Simplesmente demais, combo branco e preto funciona em qualquer ocasião. 


Beleza, charme e elegância são as palavras que o definem por completo, acerta em tudo que veste e ainda por cima tira essas fotos maravilhosas que são um colírio pros nossos olhos né mores? Já pretendo levar o estilo dele pra vida, pois ele sim eu posso dizer que é uma inspiração, e das boas haha. Até a próxima ;)
Anterior Proxima Inicio

18 comentários:

  1. Aí você para pra pensar, e vê o quanto o Mika mudou... O quanto ele amadureceu, nem se parece mais o Pedro, apaixonado pela Alice! Gente, quanto tempo e ele tá cada vez mais estiloso!!

    Abraço!

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Layla pensei o mesmo que você, me assustei quando olhei o instagram dele. Tá cada vez mais estiloso sim e mais lindo também haha!

      Excluir
  2. Nossa super estiloso. Amei seu post, Bjus

    patricialohan.wix.com/rockeirafashionista

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. Bom domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo e estiloso!!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, querido!
    Nossa...AMEI teu blog, viu? Parabéns pelo lay e pelo conteúdo... é muuuuito bom ver blogs masculinos!
    E o Mika é mega estiloso, hein? Meu Deus! Um look mais top que o outro!
    E o cabelo bapho, então? Muso!
    Amei a diquinha de inspiração masculina :) tu arrasooooooooou!
    Beeeijo, querido <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigado viu? De verdade, adoro ler comentários assim <3
      O cabelo dele é bapho mesmo, acho que ele devia investir mais em topetes e deixar de lado os chapéus, porque com esse cabelo lindo...
      Beijão :D

      Excluir
  6. Ai eu acho ele lindo!E acho o estilo dele maravilhoso,seu blog é lindo e cheio de conteúdos legais!Adorei
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho ele lindo, você parece com ele hahaha, amei o blog!!
    Beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maximo look maravilhoso ele é lindo e super estiloso,
    blog lindo sucesso seguindo tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ajuda seguir meu blog? http://amigapontocom2.blogspot.com.br/ , sigo de volta beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu era tipo, super fã dos seis integrantes da banda RebeldeS, foi quando o Mika bombou assim como os outros. Acompanhei ele durante muito tempo, só que hoje em dia não mais...
    Enfim, adorei o post :) Arrasou na seleção de imagens e ortografia :)
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhei ele nessa época, mas depois acabou a novela eu parei, mas agora tô de olho no instagram dele todos os dias haha. Obrigado Rick \o/

      Excluir
  11. Lindooooooooo! Posso falar que eu amei seu comentário lá no blog? Sério, que amor! Aí vim conhecer seu blog e me deparo com esse montão de posts lindos! Confesso que fiquei chocada com esses looks do Mika! Eu só o acompanhava na época de Rebelde e fiquei boquiaberta com o it boy que ele se transformou! hahaha sério, quanto estilo! Maravilhoso, amei!!! Também ganhou uma leitora, viu?? Alem do Estilo Bifásico, esse foi o primeiro blog masculino que eu conheci e já estou amando!! <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim haha. Eu também fiquei chocado, ele mudou tanto em tão pouco tempo né?! Obrigado linda, fico feliz em saber disso <3

      Excluir