O estilo do Mika Borges

Quem aƭ se lembra do Mika? Esses dias eu estava me perguntando "onde foram parar os atores de Rebelde?" e eis que descobri que o famoso Pedro de RBR tƔ bombando no instagram (@micaelborges) com seus looks a.k.a. it boy. Ele continua seu trabalho como ator e cantor, mas faz um bico de it boy as vezes haha brincadeiras a parte. Na sua conta do instagram ele publica de tudo, desde fotos do seu filho Zion atƩ looks casuais pro dia a dia e por sinal, ele manda muito bem na escolha das peƧas.


Deu pra perceber que ele Ć© um grande fĆ£ de cores neutras, camisas estampadas e chapĆ©us nĆ£o Ć© verdade? Sem contar os Ć³culos redondo (o qual estou desejando muito ultimamente) que ele faz questĆ£o de usar a qualquer ocasiĆ£o, o que o deixa com mais cara de garoto do lookbook do que nunca haha.


Mika tambƩm leva penteados muito a sƩrio, ele adora um topete alto mas tambƩm curte um cabelo mais social jogado para trƔs, o que pode ser uma boa escolha pra ele afinal como deu pra perceber, chapƩus Ʃ sua jogada principal pra um look bapho.


As famosas botas masculinas se popularizaram bem rĆ”pido aqui no Brasil, Ć© quase que essencial ter uma no guarda roupa, e com o Mika nĆ£o podia ser diferente. Ele usa e abusa de botas mas tambĆ©m Ć© fiel a tĆŖnis de cano alto e afins, sempre em cores neutras, escuras e bĆ”sicas.


Ele tambĆ©m usa e abusa do jeans em camisas, calƧas e atĆ© bermudas. O destroyed jeans caiu super bem nele, e deu um toque mais ousado em um look meio social. A camisa jeans vamos combinar que Ć© uma peƧa que ajuda a dar mais valor ao look, que ficou muito bem produzido junto a esse chapĆ©u azul lindo, que eu tĆ“ desesperado atrĆ”s de um. E o que falar dessa bermuda destroyed? Simplesmente demais, combo branco e preto funciona em qualquer ocasiĆ£o. 


Beleza, charme e elegĆ¢ncia sĆ£o as palavras que o definem por completo, acerta em tudo que veste e ainda por cima tira essas fotos maravilhosas que sĆ£o um colĆ­rio pros nossos olhos nĆ© mores? JĆ” pretendo levar o estilo dele pra vida, pois ele sim eu posso dizer que Ć© uma inspiraĆ§Ć£o, e das boas haha. AtĆ© a prĆ³xima ;)

17 comentƔrios

  1. AĆ­ vocĆŖ para pra pensar, e vĆŖ o quanto o Mika mudou... O quanto ele amadureceu, nem se parece mais o Pedro, apaixonado pela Alice! Gente, quanto tempo e ele tĆ” cada vez mais estiloso!!

    AbraƧo!

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Ć© Layla pensei o mesmo que vocĆŖ, me assustei quando olhei o instagram dele. TĆ” cada vez mais estiloso sim e mais lindo tambĆ©m haha!

      Excluir
  2. Nossa super estiloso. Amei seu post, Bjus

    patricialohan.wix.com/rockeirafashionista

    ResponderExcluir
  3. NĆ£o conhecia. Bom domingo.

    Isabel SĆ”
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ele Ć© muito lindo e estiloso!!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lĆ”!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, querido!
    Nossa...AMEI teu blog, viu? ParabĆ©ns pelo lay e pelo conteĆŗdo... Ć© muuuuito bom ver blogs masculinos!
    E o Mika Ć© mega estiloso, hein? Meu Deus! Um look mais top que o outro!
    E o cabelo bapho, entĆ£o? Muso!
    Amei a diquinha de inspiraĆ§Ć£o masculina :) tu arrasooooooooou!
    Beeeijo, querido <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigado viu? De verdade, adoro ler comentƔrios assim <3
      O cabelo dele Ʃ bapho mesmo, acho que ele devia investir mais em topetes e deixar de lado os chapƩus, porque com esse cabelo lindo...
      BeijĆ£o :D

      Excluir
  6. Ai eu acho ele lindo!E acho o estilo dele maravilhoso,seu blog Ć© lindo e cheio de conteĆŗdos legais!Adorei
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho ele lindo, vocĆŖ parece com ele hahaha, amei o blog!!
    Beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maximo look maravilhoso ele Ć© lindo e super estiloso,
    blog lindo sucesso seguindo tenha uma semana abenƧoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ajuda seguir meu blog? http://amigapontocom2.blogspot.com.br/ , sigo de volta beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu era tipo, super fĆ£ dos seis integrantes da banda RebeldeS, foi quando o Mika bombou assim como os outros. Acompanhei ele durante muito tempo, sĆ³ que hoje em dia nĆ£o mais...
    Enfim, adorei o post :) Arrasou na seleĆ§Ć£o de imagens e ortografia :)
    AbraƧos^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambƩm acompanhei ele nessa Ʃpoca, mas depois acabou a novela eu parei, mas agora tƓ de olho no instagram dele todos os dias haha. Obrigado Rick \o/

      Excluir
  11. Lindooooooooo! Posso falar que eu amei seu comentĆ”rio lĆ” no blog? SĆ©rio, que amor! AĆ­ vim conhecer seu blog e me deparo com esse montĆ£o de posts lindos! Confesso que fiquei chocada com esses looks do Mika! Eu sĆ³ o acompanhava na Ć©poca de Rebelde e fiquei boquiaberta com o it boy que ele se transformou! hahaha sĆ©rio, quanto estilo! Maravilhoso, amei!!! TambĆ©m ganhou uma leitora, viu?? Alem do Estilo BifĆ”sico, esse foi o primeiro blog masculino que eu conheci e jĆ” estou amando!! <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim haha. Eu tambĆ©m fiquei chocado, ele mudou tanto em tĆ£o pouco tempo nĆ©?! Obrigado linda, fico feliz em saber disso <3

      Excluir