Canais masculinos de beleza que eu acompanho

Hoje em dia os blogueiros não estão apenas em blogs, eles estão em todos os lugares, em todas as plataformas e uma delas é o YouTube que está super em alta atualmente. Eu não uso o YouTube pro blog ainda mas se inscreve no canal do blog pra não perder nada que está por vir (spoiler haha).

É super normal você entrar no YouTube e se deparar com um, talvez dois ou 25 tutoriais de cabelo e maquiagem não é verdade? Mas é muito difícil encontrar canais com o mesmo conteúdo, só que voltado ao público masculino, e isso é uma triste realidade.

Aí você me pergunta: "Mas Helton, realmente existem canais masculinos voltados pra cabelo, moda e maquiagem? São bons?" E eu te respondo: "Sim existem canais de beleza masculinos e muito bons por sinal!" Como são poucos os que produzem conteúdo pros homens é meio difícil de encontrá-los, mas calma meus queridos eu listei todos os canais que eu acompanho pra vocês darem uma olhadinha.

1. TodoPoderoso: O Rafael é um fofo, eu o acompanho desde o início e ele está crescendo bastante no YouTube. O canal dele é voltado pra maquiagem masculina, ele ensina desde uma maquiagem básica pro dia a dia até truques onde você pode aumentar ou diminuir seus olhos, vale muito a pena dar uma passada por lá!

2. Leonardo Azevedo: Quem não conhece o Leo né gente? Ele é dono do blog Armário Masculino e é a pessoa mais carismática do YouTube br. No canal do Leo você encontra de tudo, tutoriais de cabelo, dicas de moda, vlogs, get ready with me e até dicas de como se vestir bem gastando pouco.

3. Daniel Mooney: O Daniel é dono do NdG - Nós de Gravata e ensina diversos d.i.y. tanto no canal quanto no blog, além disso ele também faz tags muito engraçadas, tutoriais de cabelo, fala sobre sua profissão stylist e produtor de moda, faz vlogs e até leva tortada na cara haha.

4. Prince Kashivani: Um dos primeiros canais que eu encontrei sobre beleza masculina foi o do Leandro e depois disso eu não consigo desgrudar mais dele. Se você é do tipo que não gosta de ir no salão pra cortar cabelo ou aparar a barba e prefere fazer isso em casa, super recomendo o canal dele pois tem diversos tutoriais pra isso. Lá você também vai encontrar muitos d.i.y. maravilhosos, dicas de como cuidar do cabelo e vários tutoriais muito úteis pra quem se interessa em andar bem produzido por aí.

5. Kevin Lopes: "E aê galera, tudo bem? No vídeo de hoje..." Impossível tirar essa intro da cabeça haha. Acho que um dos primeiros canais que eu conheci nesse mundo foi o do Leandro e o do Kevin então sou bem leal a eles, tô sempre lá a cada vídeo novo porque é impossível perder cada atualização que eles publicam. O canal do Kevin é mais focado em cabelo, pra quem gosta de pintar o cabelo também é o melhor canal pra isso, super recomendo, ele também grava vlogs e afins.

6. Alex Cursino: E por último mas nem por isso menos importante, temos o canal do Alex que já é pra quem gosta de estar sempre com um penteado diferente em diferentes ocasiões. Ele faz vídeos de cabelo e moda e as vezes ele grava alguns vlogs, o que eu acho muito legal de acompanhar, vale super a pena dar uma passada por lá pra conferir o conteúdo dele.
Bom esses são os canais masculinos que eu acompanho, se vocês conhecem alguns desses que eu citei acima deixe nos comentários pra eu saber, e se você conhece outros canais com conteúdo voltado pro público masculino pode deixar aqui embaixo também, vou adorar conhecer.

Ainda não tenho previsão pra entrar pro youtube mas calma que logo logo tô lá, enquanto isso se inscreve no canal do blog clicando aqui e me adicionem no snapchat porque tô lá toda hora falando sobre o blog e o meu dia: demoletom! Até a próxima. ;)

24 comentários

  1. A parte boa da internet hoje em dia é que a aceitação ficou maior. Até um tempo atrás, um garoto demonstrar gostar dessas coisas seria criticado, mas hoje em dia eles sentem mais confiança para mostrar ao mundo o que gostam, eu acho isso lindo de se ver, cara. <3
    Eu AMEI todos os canais e depois vou parar para assistir melhor os vídeos deles. O TodoPoderoso e Daniel Mooney me atraíram mais, e a DIY da blusa, socorro <3 já quero! hahahaha.
    O blog tá lindo, Helton! Você parece mais à vontade do que nunca com esses novos temas, sabia? Eu adorei :3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, hoje em dia os meninos tão quebrando o tabu em relação a moda e maquiagem e tô amando isso <3
      Também já quero a camiseta do Daniel, to apaixonado haha.
      Pois é Allie, tô bem mais a vontade com esse conteúdo, acho que eu finalmente encontrei algo que eu não to me cansando de falar :D

      Excluir
  2. Que bacana, acredita que ainda não conhecia nenhum?! Ótimas dicas. Também tenho um canal se quiser acompanhar... Rs
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanna, é difícil de encontrar canais masculinos focados em beleza haha, passarei no seu canal sim, pode deixar ;)

      Excluir
  3. Oi Helton
    que demais esses canais eu adoro o estilo bifásico não sei se
    você acompanha acho o Lu muito divertido adorei as indicações vou assistir com
    mais calma ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho não, vou dar uma olhada no canal dele depois, obrigado pela indicação Mari ;)

      Excluir
  4. Que bacana, não conhecia nenhum desses canais e com certeza vou dar uma olhada neles.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô bem e você, Carol? Que bom que gostou do meu blog, sua linda <3
    Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade onde garotos não são aceitos de maquiagem ou com cuidados higiênicos "diferentes", vai entender né :/

    ResponderExcluir
  6. A parte mais legal do youtube estar crescendo e ganhando atenção da mídia é que tá abrindo espaço pra uma variedade de conteúdo que não se vê muito nem na televisão, por exemplo. É muito legal ver essa galera, tanto meninas quanto meninos conquistando seu espaço mostrando um trabalho tão bacana. E é muito bom saber que também tem canais masculinos de grande potencial, que é algo que infelizmente ainda é difícil de se encontrar. Vamos torcer pra isso ir mudando aos poucos né? Adorei o vídeo de DIY, gosto muito de assistir videos nesse estilo, principalmente quando é ideias criativas gastando muito pouco, o bolso agradece né? Hahahaha

    Beijos,
    www.cafeasduas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lê, o youtube é uma plataforma incrível que abre muitas portas, eu por exemplo nem tv assisto, youtube é minha tv sabe? Espero que os meninos entendam que é super normal mostrar um bom conteúdo em forma de vídeos e vamos acabar com esse tabu de que homem não pode usar maquiagem! DIY são meus estilos de vídeo preferidos, amo <3

      Excluir
  7. Prince Kashivani...gente que lindo!!
    Vou já ver esse bonitnhos falando.rs
    Muito legal.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. O único que já vi vídeo e que posso dizer que conhecia é o Alex. Gosto do conteúdo dele... mas adorei a sua seleção. Vou com certeza passar para conhecer os outros meninos pois adoro saber de moda masculina pra ficar por dentro e poder dar palpite ao boy magia. rsrsrsrs
    Cria logo seu canalllllll...
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma passada no canal deles Pri, você vai adorar :D
      Ainda não sei quando vou começar, mas assim que eu começar aviso aqui no blog!

      Excluir
  9. Menino, a gente nem imagina que já há tantos homens no youtube e blogs, adoro muito ver os pensamento, idéias e moda masculina.
    Adorei seu blog . abraço

    Diz Cabelada! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, querido!
    Eu adoooro canais masculinos no youtube! Sempre com um conteúdo mega bacana, top mesmo de assistir!
    Eu gosto do Luh Sicchierolli... não sei se tu conhece! Acho as dicas dele incríveis!
    Vou ver todos esses que tu recomendou!
    E quando tu faz o teu? Ó que tu vai arrasar, hein? ;)
    Beeeijo, querido <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o Luh essa semana por indicação de uma leitora, tô gostando do conteúdo dele. Logo logo eu começo haha, pode deixar :D

      Excluir
  11. Eii Helton!
    Não conhecia nenhum dos canais que você indicou, no máximo acho que já tinha dado uma olhada no Armário Masculino, mas os que mais gostei foram os vídeos do Kevin e do Daniel. O Kevin parece ser super simpático e tô assistindo outros vídeos dele hehe
    Adorei seu blog!

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é, e o Daniel é tão fofo nos vídeos né? Impossível não amar Babis :D

      Excluir