Séries que eu assisto e recomendo!


Acredito que pelo menos 80% dos leitores que acessam o blog, acompanha e é viciado em alguma série. Eu particularmente sou meio maluco por seriados, eu assisto tantos que as vezes me esqueço de alguns por conta de outros.

Um dos motivos da minha demora pra publicar posts por aqui é exatamente esse. Minha febre de séries (e também de twitter), não me deixa fazer mais nada, e quando eu me dou conta já se passaram semanas sem posts novos no blog! Vou melhorar nisso, eu juro!

Fiz uma lista com as séries que eu estou assistindo, tanto semanalmente quanto as que eu já terminei, são muitas pra uma pessoa só, então é melhor eu começar logo a citar elas, go!


Pretty Little Liars: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


Teen Wolf: A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.



The Secret Life of the American Teenager: Amy, uma entusiasmada integrante da banda do colégio, descobre que está grávida após passar uma noite com Ricky Underwood, o conquistador do colégio. Enquanto isso, Grace, a religiosa líder de torcida, promete abstinência sexual a seus pais. Com delicadeza e honestidade, a série explora os dramas e as alegrias da vida dos adolescentes do mundo atual, aprendendo a lidar com gravidez inesperada, novas responsabilidades, escolhas para o futuro e relações familiares.



American Horror Story: American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.



2 Broke Girls: Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.



Eye Candy: A série segue Lindy Sampson, personagem interpretada por Victoria Justice, uma garota de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento da irmã, Sara — um episódio terrível que ela testemunhou. Lindy recomeça sua história em uma nova cidade: Nova York. Agora ela se dedica a resolver os mistérios de outras pessoas que nunca mais foram vistas, usando suas habilidades hackers e, muitas vezes, burlando as leis. Persuadida por sua amiga a tentar encontrar um namorado a partir do aplicativo “Flirtual”, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes pode ser um homem perigoso que está perseguindo-a. Quando seus contatos na polícia descobrem que existe um potencial serial killer na cidade, todos os sinais apontam para o misterioso stalker de Lindy. Unindo-se à unidade de crimes cibernéticos e aos seus amigos hackers, ela está decidida a resolver esses assassinatos, enquanto tenta levar a justiça, do seu próprio jeito, às ruas de Nova York.



Faking It: Faking It é uma comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.



The Vampire Diaries: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.



The Walking Dead: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori, e seu filho. Ele se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



Selfie (cancelada): Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.



Don't Trust the Bitch in Apartment 23: A história gira em torno de uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Depois de descobrir que nada na Big Apple era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato? Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que agora é vizinho e melhor amigo de Chloe.

Provavelmente eu devo ter me esquecido de umas duas ou três, mas prometo que se eu lembrar delas eu atualizo o post. E vocês, já assistiram ou assistem algumas dessas séries? Deixem nos comentários. Valeu!

18 comentários

  1. Primeiro queria agradecer pelo elogio que fez no comentário do meu blog, fiquei muito feliz, de verdade :D
    American Horror Story é MARAVILHOSO, gente estou em amor. The Walking Dead eu assistia mas confesso que me deu uma desanimada, mas quero voltar. Agora não consigo pensar em outra coisa sem ser Game of Thrones que voltou a passar!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda haha. AHS sou viciado, tô em prantos esperando a nova temporada em outubro, #vemquevem haha!

      Excluir
  2. Helton, me dá um pouco desse seu entusiasmo pra assistir séries? SÉRIO! Porque eu preciso terminar as 3 que comecei e não terminei, tô bem triste. :(
    Eu sou louca pra assistir 2 Broke Girls, mas eu nem me arrisquei a começar, porque sei que vou empacar e vou demorar séculosssssss pra terminar! hahahaha. Amei o post <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *receba meu entusiasmo* Na verdade eu só tenho ânimo pra ver série, se for pra sair de casa pra fazer algo eu já desanimo total kkk. Assiste 2 broke girls, são episódios bem pequenos de 20 minutos dá pra ver qualquer hora do dia :D

      Excluir
  3. eu confesso que sou um pouco preguiçosa pra seriado, mas quando eu vicio... ME SEGURA!

    adoro pretty little liars e american horror story, mas confesso que ando meio desatualizada já que tava assistindo pelo netflix e lá pra entrar temporada nova é um sacrifício u.u

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pelo netflix haja paciência viu?! PLL tem até a quarta temporada lá, mas como já está na 6ª eu não aguento esperar e assisto pelo megafilmes hd que é muito bom, acompanho várias séries por lá :D

      Excluir
  4. EU-NÃO-ACREDITO! (leia pausadamente pra dar aquele ar de drama...)
    Você assiste Eye Candy! *--------*
    Eu to há meses procurando alguém que também assista a essa série maravilhosa! Eu fiquei mega viciada, assisti várias vezes alguns episódios haha, mas não tinha ninguém para conversar sobre :\
    Adorei teu blog e estou seguindo! ;)
    Bjs,
    Mel.

    terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil eu encontrar pessoas que assistem Eye Candy também, tô com uma dorzinha no coração até hoje porque foi cancelada, mas tô me recuperando aos poucos rs.

      Excluir
  5. Eye Candy cara foi cancelada, estou revoltadíssima! A série foi muito boa e bem dirigida <3
    Pretty Little Liars sou viciada, mas já estou cansando, sabe? Já descobriu quem é -A, pronto, agora acaba a série...
    2 Broke Giiiiirls ♥ ♥

    Sou uma viciada em séries, você assiste Scream (The TV Serie) da MTV? Talvez você goste, eu estou adorando.

    @bruhmarconi
    Blog Mafia da Moda
    Canal Bruna Marconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super, foi muito bem dirigida, pena que cancelaram! Acho que PLL poderia ter acabado no final da quarta temporada sabe? Mas até que eu gostei da summer finale! Simmm eu assisto Scream, muito boa por sinal <3

      Excluir
  6. Eu simplesmente AMO Don't Trust the Bitch in Apartment 23! Viciei total!! hahahaha... ODEIO Pretty Little Liars (Não aguentei!), mas está faltando vc assistir Orange is the new Black! MELHOR SÉRIE EVER!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu conheci quando eu tava mudando aleatoriamente de canal na tv e tava passando, aí um ano depois eu fui pesquisar sobre a série e assisti tudo. Essa lista é antiga Luci, eu assisto Orange hoje em dia :P

      Excluir
  7. Meus preferidos são Faking It, American Horror Story e The Walking Dead <3 pena que eu tive que parar de acompanhar por causa do enem :/ Ps: amei o gatinho do layout ♥
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas as 3 séries que você citou estão em hiatus, dá pra acompanhar uns episódios SIM haha, as novas temporadas vão demorar um pouquinho ainda. Que bom que gostou, obrigado <3

      Excluir
  8. Conhecia a maioria das séries e acompanho Pretty Little Liars e The Vampire Diaries, são minhas queridinhas e não sei como viverei sem alguma delas no momento que agora estão as duas em hiatus </3 hahahahah Já assisti 2 Broke Girls e também é muito boa. No momento comecei assistir Stalker e tô gostando bastante também.

    Beijos,
    www.cafeasduas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tvd volta esse ano ainda mas pll só em janeiro de 2016, morrerei de tanto esperar :(

      Excluir
  9. Respostas
    1. Simmm, mas até hoje não comecei a terceira temporada :/

      Excluir