11 agosto 2014

Redes Sociais do blog

We Heart It

Oi pessoal, tudo bem? Sei que sumi por uma semana e devo explicações, mas é tudo bem simples, meu computador está quebrado, e esse post está sendo escrito pelo note da minha irmã (o que é raro acontecer já que ela não gosta que eu "fuço" as coisas dela). Não sei por quanto tempo será assim, pois estou sem dinheiro no momento pra poder consertar o meu computador, então os posts serão raros tá bom?

Hoje vim falar sobre as redes sociais do blog, algo importantíssimo para a divulgação dos posts e interação com os leitores. O blog tem diversas, pois eu sou um grande viciado haha, e resolvi compartilhá-las com vocês e dizer porque vocês deveriam seguir/inscrever/assinar todas elas, olha só:

Facebook: Lá na página do facebook é onde eu publico além de posts novos, tirinhas de humor, mensagens de auto-ajuda, imagens fofas entre outros clichês haha, pra quem é viciado em facebook vale muito a pena curtir pra receber as atualizações e os posts novos na timeline.

Twitter: Vale muito a pena você me seguir no twitter, lá além de publicar os posts novos, falo sobre tudo, filmes, novelas, seriados, looks dos famosos, haha enfim everything. Follow me!

Instagram: Lá é o local onde eu posto fotos cutes e anuncio posts novos também, ainda não sei muito a respeito de fotografia mas calma que eu chego lá e viro um profissional igual a Clay :D

YouTube: Antes que vocês falem que eu nunca atualizei o meu canal no YouTube e que se inscrever vai ser um desperdício de tempo, calma que eu tô fazendo uma lista de vídeos pra eu começar a gravar, mas primeiro o computador tem que estar funcionando né! Hehe.

Google+: Eu ainda não utilizo muito o Google Plus, porém sempre que publico algum post novo o primeiro local que eu divulgo é lá, ou seja se vocês me seguirem por lá facilita na hora de receber atualizações!

Bloglovin: Também estou no bloglovin galera, sigam através do banner abaixo.


São essas as redes sociais que o blog tem, como eu citei acima se quiserem receber as atualizações em primeira mão basta seguir e aproveitar. Até a próxima, tchau :)
Anterior Proxima Inicio

7 comentários:

  1. Adorei o post, muito útil :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sigo as redes sociais até no Instagram rsrs

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. *____________________________* quero ver seus videos logo hahaha
    eu morro de vergonha
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Curtir no face, pois fico mais online lá! Ansiosa para o seu canal do youtube :)

    below average

    ResponderExcluir
  5. Heelton <3 Já te acompanho em todas as redes socias meu bem! A que não sabia que você tinha, era a do youtube, mas já me inscrevi no teu canal lá!
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma blogueira jegua, não tenho nenhuma rede social para meu blog. Mas é verdade, as redes sociais ajudam muuuuito! Vou criar logo algumas para o meu, é bastante importante

    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir