Os melhores filmes de Patricinhas

Todos que acompanham o blog desde o início devem saber que eu sou apaixonado por filmes e séries que contém patricinhas como protagonistas, certo? Esses dias eu estava escolhendo alguns filmes pra assistir e resolvi fazer uma maratona de patricinhas na minha tv haha. Resolvi então fazer uma lista com alguns dos filmes que eu assisti, vocês vão adorar!


Uma Patricinha de Outro Mundo: Amber é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.



Meninas Malvadas: Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.



Garota Mimada: A patricinha Poppy leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley.


Ela e os Caras: Sydney White está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.


Confissões de uma Adolescente em Crise: Lola Drew é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini, a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio.


G.B.F. (Gay Best Friend): Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e 'Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.

10 comentários

  1. Mean Girls é o melhor filme desse gênero de filmes com patricinhas, na minha opinião. <3 Adoro esse tipo de filme também. UAHEUAHEUAHE

    Beijos! | Like a Dream(er)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é Mean Girls é um dos melhores que eu vi <3

      Excluir
  2. só assisti o ultimo , foi muito legal achei super bacana , obrigada pelas dicas , qualquer dia vou assistir um diferente !!
    Beijos ★
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro "Confissões de uma Adolescente em Crise", o filme é ótimo e tem a Lindsay Lohan e a Megan Fox juntas <3 tipo que perfeição!

      Excluir
  3. Eu amo filmes desse tipo, assisti todos da lista e cara eu amo amo AMO Mean Girls, um dos meus filmes preferidos aliás hahah.
    Ah, obrigada pela indicação, postei a tag!

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui que é o meu preferido da lista tbm hahaha! Oba, vou conferir.

      Excluir
  4. Teve uma época que era viciada em filmes assim kkkk
    Ficava sonhando com as escolas dos filmes..
    Já assisti todos :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. O que mais me chamou atenção no seu blog é que você é suuuuper simpático!

    Poxa, já assisti todos esse filmes. Agora quero amar outros rs


    beijão

    yviedfiori.blogspot.com

    ResponderExcluir