Tag: 11 Coisas sobre mim

Foto: Não Provoque
Oi pessoal tudo bom? Já estou na blogosfera tem um bom tempo e aqui conheci pessoas maravilhosas que me fazem sorrir com um simples comentário ou tweet. Uma dessas pessoas é a Clay, ela é blogueira no Sai da Minha Lente e somos "parças" já faz um tempo (não sei como ela me suporta com todo meu mimimi no twitter, haha). Semana passada ela respondeu ao meme 11 Coisas sobre mim e me indicou pra respondê-lo também, então porque não?

Regras:
Colocar o nome da pessoa e do blog que indicou você.
Escrever as 11 coisas.
Indicar outros 11 blogs para fazer o mesmo

1. Meu primeiro blog foi sobre Pokémon, e ainda está no ar (x).

2. Meu organismo é muito fraco quando se trata de bebidas, ou seja, fico bêbado com 2 copos de qualquer drink que eu tomar.

3. Sou viciado em cafeína. Se eu não tomar 3 copos de café, ou mais por dia, me dá tontura e dor de cabeça.

4. Sou extremamente emotivo, choro muito facilmente quando estou magoado.

5. Troco fácil uma balada por uma #MovieNight.

6. Não gosto muito de tirar selfies, pode-se concluir isso com a foto do meu perfil do blog que está aí faz meses.

7. Amo eletrônicos com telas grandes, optei pelo Gran Duos da Samsung e dispensei o iPhone 5.

8. Eu sinto o cheiro de tudo, livros, doces, roupas... É uma mania feia, porém não consigo deixá-la pra trás.

9. Meu chocolate preferido é o Alpino, sempre gostei mais dele do que de qualquer outro, se quiser me agradar já sabem como.

10. Tentei sumir da blogosfera por um período e acabei apenas deixando um blog pra trás para fazer outro. Resumindo: Não consigo sair mais daqui.

11. Eu cumpro minhas promessas. Nenhum segredo jamais saiu da minha boca, mesmo se a outra pessoa já me magoou muito, eu nunca iria contar algo sendo que prometi não fazer isso!

Agora eu tenho que indicar 11 blogs pra responder, segue a lista:
Batom de Framboesa | Camila Mabeloop | Minhas Indecisões | Au | Quero Sonhar | Ladrão de Borboletas | Gabi | Chá de Calmila | Senhorita de All Star | Lilian | Give me Love

9 comentários

  1. Se eu não tomar 3 copos de café, ou mais por dia, me dá tontura e dor de cabeça... PODE PARAR AGORA não quero mais ser sua amiga, acabou aqui nossa relação.. onde já se viu ter um amigo fraco para bebida e café? hahahahahha

    Sou viciada em café, se duvidar bebo mais café do que água
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUEHAUE você entendeu errado Clay, eu TENHO QUE TOMAR mais de 3 copos de café por dia, eu sou um completo viciado x.x

      Excluir
  2. Adorei a tag, Helton. POKÉMON! ♥ Meu primeiro blog que eu mesma criei foi sobre o jogo Transformice, haha. Eu também tenho que sentir o cheiro de tuuuudo, gente, pensei que fosse a única. O vergonhoso é quando, sem perceber, eu cheiro uma roupa em uma loja ou uma comida em um restaurante e o povo vê :v
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço Transformice, eu jogava até o início do ano passado haha, meu nickname era Heltonoia AHEUAEHUE

      Excluir
  3. Já tinha feito essa tag no meu blog, mas fiz de novo, eu adoro elas <3
    Nunca bebi nada com álcool, então não sei dizer se eu fico bêbada fácil ou não. Eu sou viciada em cafeína, a minha historia é diferente, se eu ficar sem tomar, minha cabeça doí Ladrão de Borboletas


    ResponderExcluir
  4. Que legal está tag, fiquei muito feliz que me indicou!!!
    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  5. Ai, você é um dos pocuos garotos blogueiros que eu tiro o meu chapéu, amei seu blog e essa tag, talvez eu vou responder tbm!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz com o elogio, sério :D haha. Responda sim ela é ótima pros leitores conhecerem um pouco mais sobre o blogueiro.

      Excluir