6 on 6 - Junho 2014

1. Os 4 livros que eu mais gosto. Eu já disse que o Depois dos Quinze não me agradou muito na primeira vez que o li, porém ele é um dos livros mais bonitos fisicamente e mais bem escritos, sem contar A Culpa é das Estrelas. 

2. Meu celular novo. Optei por comprar um Samsung Galaxy Gran Duos por conta de sua tela de 5 polegadas e a altíssima resolução de imagens. Ele está suprindo muito bem as minhas necessidades e não trava ou engasga com qualquer app que eu já tenha instalado. 

3. Comprei Kinder Ovo e veio essa linda miniatura de lobo. Vou passar a colecionar esses brinquedinhos, pois são todos uma graça.

4. Ariana Grande na capa da CAPRICHO. Eu recorto todas as revistas da CH (Sim eu compro toda quinzena) e guardo os recortes em uma caixa, porém não consegui cortar essa capa, afinal tem minha diva né?

5. Adoro esse vaso de flores da minha mãe, ela tem ele desde quando a gente se mudou e ele faz parte da decoração da sala há seculos haha. 

6. Sempre quis tirar uma foto assim, em que o sol estivesse atrás de alguma árvore ou algo do tipo. Não ficou muito boa não porque eu usei um PSD que deixou a foto meio escura, mas acreditem a árvore é verde!

Espero que tenham gostado pessoal, esse é o meu primeiro 6 on 6 por isso a má qualidade e falta de inspiração nas fotografias, mas garanto que mês que vem melhora ok? Me acompanhem no twitter pra ficarem por dentro de tudo. Beijão!

15 comentários

  1. Fotos bem legais, parabéns cara !
    itstimeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotografias. Vou começar a ler "A seleção", dizem que é muito bom! haha será que pode ler "o principe" primeiro??

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você ler "Contos de A Seleção - O Príncipe e o Guarda" você não saberá nada que se passa ali, pois você tem que ler A Seleção primeiro pra poder entender a história. Beijos.

      Excluir
  3. E ainda essa pessoa tem a coragem de falar que não fotografa bem
    vontade de bater em vc ¬¬

    hehehe eu sou assinante Capricho, seu cel é um s3?

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um amador comparado à suas fotografias, Clay hahaha. Meu celular é um Gran Duos, ele um pouco maior que o s3 (ele é mais "puxado" pelos lados).

      Excluir
  4. Primeira e última foram minha preferidas. Ontem eu comi um kiender ovo e veio uma porcarizainha de um carimbo frio, quem dera tivesse vindo um lobinho fofo assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca saí com o carimbo, espero nem sair, coleciono só os bichinhos <3

      Excluir
  5. Já li ACDE, a seleção e a elite, e no momento to lendo a escolha <3
    Adorei as fotos, e seu blog também!
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu post!
    Aproveitando que é domingo venho te convidar para participar do Sunday Link e vir divulgar seu blog!
    aparece lá ~
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer seu blog e vi que temos coisas em comum: Gostar de 'A culpa é das estrelas' (o que não é difícil), tirar foto de flores/arvores, amar capricho e Ariana Grande!! ahahahha ♥ Blog lindo Helton!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A imagem das fotos ficou super boa Helton, mesmo sendo tiradas com o seu celular!
    Eu vi essa capricho com a Ariana na capa há algum tempo, deveria ter comprado! Você é um fanzão mesmo né? Ela nunca fez show no Brasil né? Tem que vir logo pra cá!!
    Beijos e boa semana! <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Au! Nossa você não tem noção do quanto eu amo ela! #COMETOBRAZILARIANAGRANDE!

      Excluir
  10. Yo! Com vc é a 3ª pessoa que não gostou muito de Depois dos 15, estava em dúvidas se comprava ou não. Sobre os demais só li A culpa é das estrelas. Adorei o efeito nas fotos. E mais ainda o blog, curti muito e já estou seguindo!
    Domou Arigatou por ter visitado e comentado no meu blog.
    Kissus da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir