Movie Week #4

Sei que o post saiu um pouco atrasado, (porque geralmente posto o movie week nas quartas feiras) mas é que depois que eu troquei meu celular, minha vida parou um pouco, fiquei tão maravilhado com tamanha perfeição que me desliguei do mundo. Não tive muito tempo pra assistir filmes mas mesmo assim consegui assistir alguns mesmo com a correria diária da minha querida vida! Let's go.


A Era do Gelo 4: Em seu quarto filme, a série A Era do Gelo tem os principais elementos plenamente estabelecidos. A amizade está presente através do elo formado desde o primeiro filme entre Manny, Diego e Sid. A paixão ganhou corpo em A Era do Gelo 2, com a aparição da mamute fêmea Ellie, e a inevitável família deu as caras na sequência seguinte, onde nasceu a pequena Amora. Seguindo a linha evolutiva dos relacionamentos, em A Era do Gelo 4 Amora cresceu e já é adolescente, época em que os atritos com os pais se tornam mais recorrentes. A jovem quer mais liberdade, o pai busca protegê-la dos perigos da vida. Você com certeza já viu isto antes, mas não aplicado a uma família de mamutes.

Enrolados: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Lilo e Stitch 2: O grande sucesso Lilo & Stitch continua com o novo longa-metragem da Disney Lilo & Stitch 2. Antes que os 626 experimentos chegassem ao Havaí Stitch vivia muito bem, ajudando Lilo nas preparações para o concurso de hula que aconteceria na ilha. Tudo parecia perfeito até Stitch dar defeito e virar a vida de todos de cabeça para o ar. Agora será preciso que seus amigos terrestres se reúnam para salvá-lo.

Obsessiva: Derek trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon, com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa, uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.

Me siga no twitter pra acompanhar em tempo real os filmes que estou assistindo. Até a próxima :)

9 comentários

  1. Nunca vi obsessiva :(
    Eu sou apaixonada por animações, a minha predileta é monstros SA, mas tambem amo enrolados, eu tenho meio que medo de alguns dos desenhos da pixar por causa de uma teoria muito doida que eu vi ajbsjash, mas em fim ne, nao deixa de ser o meu desenho preferido <3
    Hahaha muito normal, depois que eu ganhei meu celular minha vida
    "parou" praticamente, mas agora estou tentando moderar hahaha.
    Beijos <3
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os filmes que tu escolheu. Também amo animações como Enrolados e Lilo e Stitch 2 *u* O último filme nunca ouvi falar não, mas parece bom... :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa adoro indicações de filmes :)
    Desses vi apenas o primeiro *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse ultimo também!
    Amo Enrolados! Eu lembro que quando o filme saiu depois na páscoa eu pedi um ovo daqueles de criança só pra ganhar a personagem principal que vinha junto, numa miniatura de plástico! Hahaha
    #oisoukids!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma graça o filme, nunca tinha assistido, mas aí vi que todo mundo falava bem e resolvi dar uma chance, amei! <3

      Excluir
  5. O unico que eu não conhecia é o Obsessiva! Quero logo ver, me despertou a vontade 'rs.
    A era do gelo é o que eu mais gosto, acho que não enjoo tão fácil !

    Xoxo :* | ♥ Blog Doce garota amarga ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei ver A Era do Gelo 4 uma vez, mas acabei mudando de canal, lá pela metade. Como vc mesmo disse, a história não é nova e mesmo em se tratando de mamutes, acabei de entediando.
    Adorei enrolados e ainda não assisti Lilo Stich 2, mesmo AMANDO o primeiro (acho q tenho medo de não gostar da continuação).
    Também já vi Obsessiva e achei bem ok. Nem muito nem pouco....

    http://subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação de Lilo & Stitch é ótima, já assisti todos os filmes, e o 2 é um dos que eu mais gosto :D

      Excluir
  7. Stitch <3 amo tanto, a capinha do meu celular é assim

    ResponderExcluir