Aplicativos para edição de fotos

O Instagram é um vício pra todo mundo concordam? Sempre nos preocupamos em colocar efeitos legais nas fotos e ganhar vários likes com isso. Pensando nisso eu separei alguns apps que irão ajudar vocês nas edições das fotos antes de publicá-las em seu Insta. Confira:

Retrica
O Retrica eu aposto que todo mundo conhece. Quem nunca viu alguém postando uma foto no Instagram com a logo do aplicativo no cantinho? Ele é bastante famoso por seus efeitos e por você só poder editar suas fotos que são tiradas na hora, não vale fotos do rolo da câmera! :( Disponível para iOS e Android.

 Moldiv
O app tem a capacidade de fazer diversas montagens super fofas e aplicar efeitos e colocar textos em suas imagens. Disponível para iOS e Android.

PicCollage
Outro bem famoso. Com o PicCollage é possível cortar, adicionar textos, legendas, montar suas imagens de uma forma muito simples e rápida, o resultado fica lindo. Disponível para iOS e Android.

Pixlr Express
Um dos aplicativos mais completos que eu já vi. No Pixlr Express as opções variam de aplicar efeitos até clareamento dentário, sério rs. Com mais de 600 efeitos disponíveis ele é o app mais recheado e que eu mais indico na hora de editar suas fotos. Disponível para iOS e Android.

E vocês, que aplicativos usam para editar suas fotos? Fiquem ligados no blog para novidades! Foto No início do post: Melina Souza :)

6 comentários

  1. Muerta com farofa, também publiquei um post desses hoje! hahah <3
    Adoro o pixl gente, nem listei ele mas é o que eu mais uso. Tenho até instalado aqui no pc, é pau pra toda obra, né?
    Bom final de semana <33
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pixlr é um companheiro fiel sempre hahaha, bom final de semana ;)

      Excluir
  2. O único que eu não conhecia era o Moldiv, mas já estou correndo para ir baixar, haha. O Retrica eu tinha, porem acabei excluindo por que meu celular ficou lento e tals, já o Pixlr <3332 Ele é tão perfeito que dá para usar no pc também. Xoxo.

    www.nadaproibido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã do Retrica pelo motivo que eu citei no post, não poder editar fotos do rolo da câmera, fora isso ele é bom. E o que dizer do Pixlr? O melhor de todos :D

      Excluir
  3. Não conhecia esses aplicativos, quem sabe quando
    eu mudar de celular eu baixe algum deses >-<

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir