8. Dor de garganta + Ariana Grande

Oi pessoal, tudo bem? Então, pra iniciar eu sei que tem leitores que não gostam deste tipo de post, mas é com ele que eu tenho a liberdade de me expressar com vocês e deixar que vocês me conheçam cada semana um pouquinho mais, e afinal isso aqui é o meu blog pessoal, tenho a livre e espontânea vontade de desabafar. Eu havia parado de postar os Diary's aqui no blog mas como eu estava com falta de publicar posts nesse estilo resolvi voltar, ah e eu vou voltar a postar toda semana, então vocês que não gostam se liguem, vão pro post abaixo.

Minha semana começou super bem com a chegada do frio, tenho nem explicações do quanto eu amo esse clima. Caso vocês não sabem eu sou muito viciado no twitter, a famosa rede social pra reclamar da vida haha, e é nele que eu fico conectado aos meus ídolos, seguindo-os e recebendo atualização deles. A Ariana Grande é a minha mais que perfeita ídola correto? Eu venho tentando o "follow" dela há 2 anos desde quando eu criei meu twitter, e adivinha ela me seguiu sexta feira (25) e foi o dia mais feliz da minha vida, socorro. Ah, me siga para ver meus tweets loucos: @heltonnunes_.

Mas nem tudo é só alegrias, daí veio a minha dor insuportável de garganta, pois é, vem o frio mas também vem as doenças. Desde sábado estou com a garganta doendo de uma maneira inexplicável, acho que vou morrer. Creio ser isso que ocorreu em minha semana, vou evitar falar do colégio aqui porque se eu já odeio aquele lugar imagino vocês haha. Os Diary's serão todas as segundas feiras então se você não gosta deste estilo de post volte na terça, até a próxima, xoxo.

6 comentários

  1. Melhoras da dor de garganta, viu?
    Toma aquelas pastilhinhas vick e bastante mel!
    E ah, falando na Ariana, e a música nova dela, gente? Amei muito, prevejo n1 na Billboard! <3
    Beijos Helton!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Au, vou tomar sim! POIS É, TO VICIADO EM PROBLEM, TA EM #1 NO iTunes <3 to morrendo! Beijão :D

      Excluir
  2. Melhoras, que legal a música nova dela é muito boa, e pink champgne então :3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal ter um sonho realizado hein! Mas como nem tudo são flores, tem que vir um dor de garganta pra te lembrar que o mundo real é mais dolorido, hahahahah.
    Eu não tenho twitter, me falta tempo pra mexer em tanta rede social, rsrsrs.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeeer :D pois é, porém a dor já passou, estou bem agora. O twitter é bom sabe, nem ocupa tanto tempo, só abrir tweetar e pronto haha bjs!

      Excluir