4. Uma semana um pouco melhor!

Essa semana foi marcada por diversos acontecimentos em minha vida, alguns bons outros nem tanto. Uma coisa que eu esqueci de comentar aqui no Diary do blog é que aqueles mequetrefes que foram pra minha sala voltaram de onde eles vieram (do inferno se for esse o caso), e agora a sala em que eu estudo está um pouco melhor, porém estou orando pra que esse ano passe voando. Eu tenho momentos ruins na minha vida também assim como todos vocês, e não são momentos de raiva ou tristeza no colégio, são momentos de dor mesmo, enfim. Minha querida bisavó chegou a falecer essa semana, e nossa família inteira ficou em choque, ela era muito querida por todos nós, bom eu não tinha muitas lembranças dela pois eu era muito pequeno para lembrar de quando iá-mos passear na casa dela, porém eu sinto que essa foi uma das piores perdas da minha vida, espero não ter que lidar com isso novamente. Assim eu como eu citei acima eu não tinha muitas lembranças dela, então eu não fiquei "em depressão" assim como todos da família, mas eu me senti mal pois de qualquer forma ela era minha bisavó.

Minha semana também foi marcada com uma ótima notícia sobre o curso em que eu estou prestes a fazer, é um curso de administração e que vai me ajudar bastante para adquirir experiência para o mercado de trabalho, o curso irá iniciar em março e eu vou fazer junto a alguns amigos meus que são os que eu mais amo ever haha. Eu ainda não terminei de me cadastrar no curso e vou fazer isso segunda ou qualquer dia da semana que vem, porém estou bastante animado já. Pra que eu possa fazer o curso é preciso criar uma conta bancária, o que eu sempre quis fazer porém nunca tive a oportunidade, então irei criar e pensando nisso eu coloquei o AdSense aqui no blog. "O que é isso meu Deus?" São aqueles anúncios que vemos em diversos sites, eu coloquei o meu ali na sidebar bem do ladinho, e eu já posso ir lucrando com isso e fazendo dinheiro com o meu lindo blog.

Acho que foi isso que aconteceu comigo essa semana, o resto foi o básico sabem, dormir, jogar Donkey Kong, ah esqueci de contar, meu DK 3 (Donkey Kong 3) reiniciou sozinho, ou seja começou do 0, eu quase tive um ataque cardíaco mas agora estou bem, começando de novo e tetando fazer melhor que antes (o que vai ser mega difícil). Enfim, é isso. Até o próximo diário, xoxo!

10 comentários

  1. Lamento pela sua perda, infelizmente isso acontece e nunca estaremos preparados para isso. Mais todos passamos por dias ruim, não é mesmo?
    Que bom que vai entrar no curso que estava querendo, é muito importante se preparar para o mercado de trabalho.
    E sobre o blog, acabei de conhecer mais parece ser bem interessante, ficarei de olho haha Adorei o layout. Te desejo muito sucesso e tudo de bom, com o blog e com a vida.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estamos preparados mesmo, foi tão de repente. Estou muito animado com o curso, vai ser uma ótima oportunidade pra mim. Ah, obrigado pelos elogios no blog. Beijão!

      Excluir
  2. Eu sinto muito, é muito triste perder alguém da sua família, estou torcendo para que todos da sua familia se recuperem desta perda.
    Boa sorte no seu novo curso :3 Eu faço curso de Informática hehe
    Beijão - notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio. Estou bastante animado com o curso, espero aprender bastante!

      Excluir
  3. Sinto muito pela perda.. :/ E boa sorte no curso!
    Beijos, Geração de Fé - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Baby, sei muito bem o que é perder alguém que amos muito. E segundo, acabei de conhecer o seu blog e claro que vou seguir, porque ele é uma gracinha. Por fim, te desejo muita sorte com os seus objetivos, não esqueça que dedicação é a base.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste perder alguém próximo, é uma dor irreparável, muito obrigado pelo apoio e pela força :)

      Excluir
  5. Hey, sei muito bem como é perder parentes próximo da gente. O ano passado eu perdi duas pessoas, meu padrasto em um acidente trágico, e minha bisa, cara, eu amava ela, era bom quando eu sentava na área da casa dela, para ver ela falando do passado, ri muito com ela <3
    Espero que de tudo certo u.u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir