Pressão na Adolescência


Ter roupas da moda, tênis de marca, o novo modelo do iPhone, isso faz os jovens de hoje em dia pensar que o mundo somente é normal quando se tem essas coisas. Sou jovem e admito que também penso nessas coisas mas vamos falar em geral agora. Nós como adolescentes sofremos demais com a pressão de querer estudar, se formar pra ter-mos um futuro melhor, sofremos também com a pressão do primeiro beijo, a pressão da primeira vez”, enfim nessa idade é normal se preocupar tanto com essas coisas. Festas são sempre a melhor coisa que qualquer jovem de hoje em dia pode ter, você toma banho se seca, abre o closet e então? Você se desespera porque não tem uma roupa adequada.

Essa fase teen de roupas da moda todos nós passamos por isso, compramos e compramos cada vez mais e nunca estamos satisfeitos, a obsessão e a fissura por querer estar na moda sempre fala mais alto em nossas mentes. E a pressão do primeiro beijo? Essa é a pior pressão que todo adolescente tende a passar, a preocupação se vai ou não saber beijar, onde colocar a mão, será que a pessoa vai gostar, isso simplesmente é perturbador. A primeira vezé algo que todos comentam que tem que ser com a pessoa certa, é tem que ser mesmo, e sempre estar prevenido(a), isso pode muito bem ser uma experiência nova para ambos então seja cauteloso boy e seja você mesma girl.

A adolescência é uma fase perturbadora mesmo, mas tantas pessoas já passaram por ela e ainda estão vivas, não deve ser tão ruim terminar de vive-la não é? Vamos continuar erguendo a cabeça pra tudo que vir em frente, pressão? sempre tem, mas não é por isso que não vamos saber lidar com ela.

2 comentários

  1. oi Helton, adorei o seu blog, simples e cheio de excelentes conteúdos parabéns pelo trabalho, seguindo aqui um grande abraço e fica com Deus!!
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leslie, é graças aos leitores que o blog é assim como é hoje.

    ResponderExcluir