Insônia

Eu chegava no colégio encostava minha cabeça sob meu braço e dormia, até ser chamado pelo meu amigo. Eu não conseguia dormir a noite, era sempre assim um círculo vicioso, uma estrada sem fim, todas as noites eu me deitava e passava horas em claro pensando em como a vida era difícil pra mim naquele tempo, eu mal conseguia comer pensando em tudo de ruim que estava me acontecendo. Passar dia e noite pensando em uma pessoa que mal sabe que você existe, era assim que acontecia, eu estava com a vida destruída, eu estava arrasado, não tinha ânimo pra nada.

Notas baixas, olhos inchados, decepções em cima de decepções, eu não aguentava mais aquela vida, pensei em acabar de uma vez com ela e parar de sofrer, porém eu havia pensado melhor e lembrei que eu já havia passado por aquilo antes e consegui superar. Superar não é a coisa mais fácil do mundo, varia de pessoa para pessoa, eu não me superei aliás eu não esqueci, foram tantas decepções que me coração está todo remendado, preciso me concentrar em coisas felizes para que meu coração possa ir se recuperando aos poucos. Eu estou dormindo agora, não tanto porém ainda me acontecem coisas na qual eu não me aguento, choro no silêncio da noite, ninguém para me consolar, simplesmente uma pessoa é capaz de nos fazer perder a vontade de viver.

Decepções não nos matam, nos ensinam a ser-mos mais fortes e estar-mos prontos para coisas piores que a anterior, não sei se estou preparado para coisas piores, meu coração ainda não está pronto, acho que vou ter um ataque, não posso me decepcionar mais vezes, é tão dolorido isso sabia? Noites de insônia por você, é uma pena que você está sonhando com outra pessoa enquanto eu estou chorando por você.

2 comentários

  1. Oi, adorei seu texto, sério ele é muito bom eu não consigo fazer, não tenho paciência kk
    Estou seguindo, pois adorei seu blog
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Eu também não tenho paciência mas é sempre bom escrever haha.

      Excluir