A chuva


Já faziam três meses, três meses que tudo havia se desfeito, três meses que meu amor havia ido embora, é uma pena. Estava sentada em meu quarto pensando em como a vida fazia sentido quando estávamos juntos. De repente uma leve chuva começa a cair, eu achei estranho pois a algumas horas o céu estava todo estrelado. Minha cama fica encostada na parede e eu fiquei olhando aquela chuva cair, cada gota que caia me lembrava uma lembrança feliz com você, peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e botei minha playlist pra tocar. Foi naquele momento que eu senti algo estranho, senti um arrepio de repente, pensei que era o frio mas não foi por isso, foi diferente, era como se ele estivesse me tocando novamente, parecia que ele estava me abraçando.

Senti tanta falta dele, parecia que ele também sentia algo por mim ainda, mas eu estava com medo de estar errada. Eu havia apagado o número dele do meu celular mas não da minha memória, o número dele sempre ficava em minha mente, foram tantos sms de manhã, a tarde, a noite, de madrugada, enfim. Ah, bons tempos. Resolvi escrever uma mensagem a qual dizia Oi, tudo bem? Como está sua vida?apertei pra enviar, esperei 5, 10, 15 minutos e nada, nenhuma resposta, quando eu estava quase perdendo as esperanças eis que surge uma nova mensagem. Era dele, eu abri e dizia Oi to mais ou menos e você? Minha vida está um saco”, meu coração foi a mil quando eu li essa mensagem, mil possibilidades vinham em minha cabeça.

Resolvi responder meio nervosa Estou bem, o que houve?”, aguardei o recebimento da próxima mensagem, ele demorou responder novamente Tenho vergonha de dizerdizia ele na mensagem, eu muito insistente resolvi ir até o fundo dessa história, continuei insistindo, Diga, não confia mais em mim? Somos amigos ainda certo?eu retruquei, então ele mal demorou responder Acho que sim”, fiquei pasma, como assim "acho que sim" isso não é resposta pra mim, fiquei nervosa e mandei Então não me considera mais? Nosso namoro acabou mas combinamos que a amizade seria a mesma de antigamente lembra? Quer saber me esquece”, depois desta mensagem eu desliguei o celular e fui dormir.

Na manhã seguinte eu liguei meu celular como de costume e chegou uma mensagem do dia anterior, era dele, fiquei indecisa se abria ou não, claro que eu não resisti e abri, estava escrito Calma princesa, escuta ta bom? Eu terminei com a minha namorada pois eu não parava de pensar em você, nossos momentos foram mágicos, cada segundo que eu passei com você parecia mágico, eu não quero apenas sua amizade eu quero ser mais do que isso, entende?fiquei de queixo caído, eu não sabia onde eu colocava a cabeça, porém eu estava muito indecisa, se ele me deixou uma vez quais as chances dele poder me deixar de novo. Não respondi o sms, a tarde a campainha toca e eu vou atender, era ele, estava segurando uma rosa branca, ele me entregou e disse Desculpa!naquela mesma hora eu não resisti e acabei beijando ele. Às vezes na vida acontecem coisas que não esperamos, e foi justo por causa de uma chuva fina que eu pude perceber isso.

4 comentários

  1. -qq eram bom que as pessoas não demorassem tanto pra responder um sms...
    mas meus contactos adoram fazer isso -.-'
    Muito bom o texto (:

    Segue aí? *o*
    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, e concordo plenamente com você. Já segui seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amor de verdade nunca ele sempre fica a espera do momento certo chegar.
    Achei lindo o texto e tão romântico

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Eu já sofri muito nessa vida Mar, que bom que adorou o texto. Beijos.

    ResponderExcluir