Por água abaixo

“Todos os nossos planos se foram, se foram por água abaixo”. Morar juntos daqui a 10 anos, passar o dia no Hopi Hari com você, ficar a tarde toda no parque comendo algodão doce, tudo isso foi apenas sonhos, sonhos que não conseguimos realizar. Você me parecia tão honesto, cheguei a pensar que iria-mos ser como príncipe e princesa da Disney e teria-mos um final feliz mas vi que eu estava errada o tempo todo. Porque você fez isso comigo? Porque dizia que me amava todos os dias? Porque me mandava mensagem de bom dia todos os dias? Porque dizia que não amaria mais ninguém além de mim? Porque dizia coisas que não eram verdadeiras? Porque você é assim?!

Você foi falso esse tempo todo, e eu fui boba e acreditei em suas palavras, acho que todos os homens são iguais mesmos, aliás homens não, meninos, pois homens de verdade não deixam sua garota de lado por outra que encontra em uma balada. Nossos ,momentos eram tão mágicos, tão perfeitos, pena que tudo desmoronou quando eu soube, quando eu soube que você é desonesto, é sem coração, provavelmente esta garota com quem você está agora vai passar pelo que eu estou passando neste exato momento, pois se você fez isto comigo você é capaz de fazer isto com qualquer outra garota. Peço uma coisa a você que não me procure mais, o que eu sentia por você morre aqui, acabou.

Na vida passamos por momentos que queremos morrer, mas também não é pra tanto, morrer pra que? Para mostrar que somos derrotados? Devemos seguir em frente e nunca olhar para trás, pois devemos escrever mais e mais a nossa história e não ficar buscando pedaços dela no passado.

0 comentários