Filmes que irão bombar em dezembro

Dezembro vai ser o mês dos filmes, pensando nisso separamos uma lista de alguns que irão estreiar nos cinemas no próximo mês, confira:

• Questão de Tempo


Tim é um descendente de uma família de viajantes do tempo que usam o poder para ajudar o mundo. Ao descobrir o dom, o jovem, no entanto, passa a usá-lo em proveito próprio, como para conquistar um interesse amoroso. Logo as coisas começam a fugir fora do controle de Tim e algumas complicações surgem.

• Carrie – A Estranha


O remake da famosa história vai mostrar todo o drama vivido pela jovem Carrie. A garota sempre foi oprimida pela sua mãe, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

• O Hobbit: A Desolação de Smaug


A segunda parte da trilogia de “O Hobbit” vai mostrar o que acontece depois que Bilbo e os anões deixam as Misty Mountains e o hobbit finalmente se encontra com o dragão Smaug e toda a sua fortuna. Ao lado de Gandalf e toda sua turma, Bilbo tentará recuperar o tesouro e ainda se depara com o anel de poder possuído por Gollum. Ah!O britânico Ed Sheeran gravou uma música especialmente para a trilha sonora do filme.

• Minhocas


A animação gira em torno de Júnior, uma minhoca de 11 anos de idade com dificuldades em se adaptar no condomínio onde vive. Um dia, ele é acidentalmente escavado e levado para fora da terra. Começa assim uma série de aventuras, nas quais o garoto deve enfrentar o vilão BigWig até conseguir voltar para casa.

• Linha de Frente

Phil Broker é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes.


0 comentários