Produtos que eu uso para o rosto

Já faz um tempo que eu queria falar sobre os produtos que eu uso no meu rosto, mas eu tava meio que correndo contra o tempo pra fazer posts nos dias certos, então complicou um pouco, mas hoje tô aqui pra falar especialmente sobre isso.

Bom, não sou o louco dos cosméticos, então não são muitos os produtos que eu tenho e uso diariamente, acredito que todos que eu citar aqui, a maioria de vocês tem em casa e já fazem uso deles regularmente.

1. Leite de Colônia: Quem não conhece o tradicional Leite de Colônia não é? Desde pequeno eu passava no meu rosto depois do banho mesmo sem saber ao certo qual a função dele, mas eu adorava passar todos os dias haha. Conforme fui crescendo minha mãe me explicou que servia pra limpar a pele da sujeira que acumula durante o dia (minha mãe usa somente a noite, já eu o utilizo sempre depois de lavar meu rosto).
2. Sabonete limpeza profunda: Faz quase um ano que eu uso esse sabonete e só mês passado descobri que ele faz parte de uma linha de três passos da Natura e eu tive que comprar os outros dois produtos né?! Eu sempre tive a pele muito oleosa, e nenhum sabonete conseguia controlar a oleosidade do meu rosto, mas esse sabonete é bapho gente, ele deixa meu rosto com aspecto de seco sabe? Mas não é ressecado, ele deixa com aquela pele lisa sabe? Só digo uma coisa, não vivo sem!
3. Loção tônica: Esse é o segundo passo da linha da Natura pro rosto e francamente, eu não sabia pra que servia até dois dias atrás. Descobri que ele ajuda a evitar a obstrução dos poros e então passei a dar mais valor, uso ele depois de lavar meu rosto com o sabonete anti acne e preparo minha pele pra receber o hidratante que é o passo três.
4. Hidratante: Da mesma linha dos outros dois produtos, mas anteriormente eu usava um hidratante muito bom também, só não me lembro da marca. O próprio nome já diz tudo né migos? Ele hidrata e deixa a pele bem macia, eu só acho ele meio oleoso, porém em vista do resultado que minha pele ficou depois que eu comecei a usar, nem tenho o que reclamar. Ele é recomendado pro uso a noite, porém eu uso durante ao dia também, acredito que se tivesse algum efeito colateral por conta disso eu já teria notado.

Então gente, esses são os produtos que eu uso no meu rosto, tô fazendo uma wishlist de alguns outros que eu tô planejando comprar, então se vocês tem alguma sugestão deixem aqui pra mim nos comentários. Tô sempre falando sobre novos produtos que eu estou usando lá no snapchat, me sigam lá: demoletom :) até a próxima!

36 comentários

  1. falou em hidratante eu ja adoro hahahaha
    eu não conhecia esses seus produtinhos mas ja me encantei
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, não vivo sem hidratante, quando o meu acaba vou correndo pegar o da minha mãe haha

      Excluir
  2. Helton sua pele parece ótima!
    eu quero mto comprar esse sabonete da Natura, minha pele tb é acneica (e talvez até comprar os 2 produtos que nem vc fez rsrs)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque você não viu pessoalmente Kammy, espinhas everywhere haha, compra sim você vai amar

      Excluir
  3. Nossa, Helton!!! São poucos os posts de produtinhos de beleza que me fazem descobrir coisas novas! Eu sou muito viciada nesses produtinhos, então conheço vários, mas esses eu não conhecia, acredita? Ou melhor, o primeiro eu conhecia, pq todo mundo conhece mesmo, né? hahahaha mas nunca usei! Já esses da natura eu nunca nem tinha visto foto!! Bem legal as suas diquinhas!! <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leite de Colônia é a Beyoncé dos produtos pra rosto hahahaha. Dá uma procurada sobre eles no google, pois eu só dei minha opinião sobre eles, lá tem mais especificações, garanto que você vai amar <3

      Excluir
  4. Todo mundo diz que Leite de Colônia faz mal para pele, mas eu nunca achei isso, eu também uso e amo porque dá para sentir que ele limpa muuuuito bem a pele.
    Quero testar esses outros produtinhos, parecem ótimos

    Obs: Farei um post sobre foco lá no blog sim haha.
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi ninguém falando que faz mal pra pele, eu sempre achei muito bom e nunca me fez mal \o

      Excluir
  5. Oii, querido!
    Ahhh, como eu amo cuidados com a pele!
    Tenho a mesma rotina de limpar + tonificar + hidratar há anos e amo, não vivo sem!
    Amei tuas diquinhas de produtos... fiquei com vontade de testar esses da Natura, já me falaram que são muito bons!
    E leite de colônia é vida :P hihihi
    Beeeijo, queridoooo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Tamara, só o tônico que eu nunca havia usado, mas aí quando conheci o kit de três passos da Natura eu comecei a usar, recomendo bastante o/

      Excluir
  6. Já usei muito o Leite de Colônia, teve uma época que eu precisei parar de usar por causa das espinhas hahahahaha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo usando mesmo com vários cracks (vulgo espinhas haha) no meu rosto, se eu ficar um dia sem usar me sinto incomodado sabe? Questão de costume >.<

      Excluir
  7. ahh Helton, eu adorei este post! gosto muito de ler mais sobre cuidados com a pele. eu sempre tive uma pele boa, sem acne e sem manchas, nem seca nem oleosa... adoro tratar da minha pele e adorei ler os teus cuidados :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, queria ter pele pelo menos sem acne e sem oleosidade, porque tá difícil a situação viu :'|

      Excluir
  8. Eu também não abro mão do leite de colônia, mas eu no caso uso ele no lugar do demaquilante e menino, ele limpa a pele que é uma beleza! Gostei muito desse kit de 3 passos da Natura, parece ser perfeito para a pele, vou procurar para comprar!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei demaquilante acredita? Vou experimentar qualquer hora, por enquanto o leite de colônia supre muito bem minhas necessidades haha!

      Excluir
  9. Ah, que coisa linda ver que não sou a única que adora leite de colônia *-* Sempre comprava adstringentes, tônicos e coisas assim caras e tal, até ter que apelar pro leite de colônia do namorado quando estava na casa dele. Não larguei mais! É baratinho e cumpre bem a função de limpar a pele.
    Hidratante eu tenho usado um da Clinique, mas geralmente apelo pro Nivea para peles oleosas. É baratinho e funciona que é uma beleza!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica \o
      Sim, o melhor dele é que é baratinho, tenho a fissura de ver o algodão com aquela sujeirinha depois de passar no meu rosto e pensar "pronto, tô limpo" haha!

      Excluir
  10. ai adoro leite de colonia!! adorei os produtos

    Kisses,
    BLOG | Taislany

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum desses produtos!
    Preciso começar a ser mais vaidosa com meu rosto!
    Adorei as dicas! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que nunca usou nem o Leite de Colônia? :O #chocado

      Excluir
  12. Oiiee Helton Gatchenhooo, eu sempre sempre uso o Leite de Colônia como demaquilante ou para limpar a pele. Acho ótimo além de que é super baratinho.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o melhor dele é que tem o preço mais acessível everrrr

      Excluir
  13. Boas escolhas, esses produtos da Natura são ótimos!
    Minha pele também sempre foi oleosa... luta constante... Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu até te seguiria cara, mesmo. Mas eu e snap não nos damos. Meu não consigo mexer naquilo direito e fico irritada com isso. Por isso não quero mais saber dessa rede social. E desses seus produtos acho que não usaria os três últimos já que são da mesma linha, que ajuda na oleosidade do rosto. E o meu é tudo menos oleoso. E aqui ta um tempo que to vendo que vou ter que me banhar de creme pra sair esse ressecamento da pele que nan. Agora quanto a esse primeiro eu já usei, só por usar. Nem sabia pra que servia mais curti. Aqui tem um azul, vou usar ele. E ah, são a mesma coisa? Tipo eu já vi rosa. Ai aqui tem esse azul e o seu é verde. E meu o seu (+) direciona a um blog não encontrado. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos seus cuidados.
    Eu uso o leite de colônia desde sempre. rs
    Muito bom.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Nossa quando eu era mais nova usava muito o leite de colônia. Mas ele tem álcool não tem?
    Os produtos da Natura são ótimos e acessíveis.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. Ollá Helton ^^
    Os produtos na natura que citaste já tinha visto algumas resenhas mais nunca usei, porem depois vou ter que dar uma olhadinha em uma linha que dê certo para minha pele, pois a coitadinha tá precisando de uns cuidadinhos hehe'
    Aaah Leite de Colônia ♥ amo passar e sentir aquele sensação de pele refrescada *o*

    Beijoxx
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho tão legal ver meninos cuidando da pele também, tá de parabéns! Produtos muito bons pra uma pessoa da sua idade!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  19. Eu necessito comprar esse produto de acne, porque eu também tenho a pele muito oleosa e tal. Enfim, adorei as resenhas ;)
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei esses da Natura! Não sabia que a Natura tinha uma linha especializada nisso. Eu to precisando hidratar o meu rosto, porque toda vez que fica nessa mudança de clima, ele fica com aquele aspecto de que tá descascando, sabe? Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu lembro que ficava em choque quando passava leite de colôniaaa, tinha até esquecido dele. VOu voltar a comprar *--*

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  22. Olá querido!! Adorei seus cuidados com a pele... eu usava muito leite de colônia e já tinha me esquecido dele!! Bjos

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  23. Desses, conheço o Leite de Colônia! É antigo mas muito bom
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir