Dica de app: TVShow Time

Pretty Little Liars, Game of Thrones, Grey's Anatomy, The Vampire Diares e mais umas vinte são séries que eu não vivo sem. Acho que hoje em dia é quase impossível encontrar alguém que diga que nunca assistiu um seriado sequer, as pessoas costumam ocupar o tempo livre delas vendo um bom episódio da sua série favorita, afinal quem não gosta né.

Mas pra quem acompanha muitas assim como eu é meio difícil, pois sempre tem aquela coisa de se perder pelo caminho, aí que o bicho pega. Ainda bem que tudo fica mais fácil a cada dia com a internet em nossas vidas, e criaram um aplicativo feito especialmente pra isso. Eu tô falando é do TVShow Time, lá você pode listar todas as séries que você está assistindo no momento e marcar quais episódios já assistiu.

Você tem em seu perfil uma aba onde pode listar suas séries por atrasado, atualizado, terminada, em breve e também pode marcar suas favoritas e deixar elas no topo. A barra amarela abaixo de cada capa significa seu progresso em relação a cada seriado, quando essa barra fica verde quer dizer que você está em dia com os episódios.
Tem também uma espécie de linha do tempo, onde você pode ver os episódios que seus amigos acabaram de assistir. É possível também entrar no perfil de um amigo e ver quais as últimas séries que ele assistiu os episódios também.
Na medida que você for assistindo os episódios você vai listando um por um até completar a temporada. Você também tem a opção de dizer o que achou do episódio deixando um comentário, marcando sua reação ao assistir como: wow, bom, ruim, triste entre outras e também dizer quem foi o melhor personagem de cada episódio.
Arrastando pra esquerda temos a barra de notificações onde você fica sabendo quem deu like nos seus comentários, quem te respondeu e quem te enviou uma solicitação de amizade. Arrastando pra direita temos um menu que dá acesso ao seu perfil, as suas séries que estão na agenda, lista e outros dados.
Na minha opinião é um aplicativo bem útil pra quem curte passar horas em frente a tv assistindo seriados e as vezes esquece em que episódio parou, e com o TVShow Time com apenas um toque você já deixa arquivado e já está pronto pro próximo. Gostaram? Vocês usam ou usariam o aplicativo? Deixem nos comentários a opinião de vocês. Até a próxima ;)

23 comentários

  1. Caramba, não conhecia esse aplicativo! Muuuito legal, pq eu sempre me perco nas séries! Já vou baixar no meu celular! Isso vai salvar minha vida ahahah

    um beijo


    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvou a minha e com certeza vai salvar a sua Jé haha

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar mas como fiz um calendário improvisado com as séries que vejo, nunca senti necessidade de criar uma conta. No entanto, e agora que sei como a app funciona, fiquei muito curioso. Vou pesquisar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um caderninho onde eu anotava anteriormente, mas aí descobri o app a uns meses atrás e mudou minha vida, dá uma olhadinha ;)

      Excluir
  3. Eu gosto de seriado, mas não acompanho tantos assim e vejo quando tá passando na tv mesmo. Mas pra quem é super viciado e não vive sem seriado esse aplicativo é maravilhoso heim! Ajuda á se organizar e se manter atualizado hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua não acompanhar tantos Val, é um vício terrível e as vezes me perco total, thank God for this app :D

      Excluir
  4. Também vejo imensas séries! Eu uso uma app chamada "SeriesGuide", é bem parecida. :)
    beijos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse app, vou dar uma olhada depois Dri :D

      Excluir
  5. Que app genial, adorei a ideia. Se eu assiste se muitas séries com certeza iria baixar, mas no momento só estou assistindo uma! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consegue assistir só uma? Haha, mas mantenha esse ritmo, afinal ninguém quer se perder assim como eu né?!

      Excluir
  6. Esses app é tudo de bom nos ajuda muito, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dica super bacana lindo!!
    Adorei e já vou baixar :0

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o app, mas parece muito legal, vou procurar saber mais!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso a app TV Show Tracker, mas esta parece-me ser ainda mais apelativa a nível gráfico. Mas agora já me adaptei à que uso :DD

    Mas boa sugestão!

    http://the-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. não sabia que existia isso ! Aplicativo dos DEUSES AHAHAHAH Amei ! O bicho realmente pega, acompanho mais de 10 séries ao mesmo tempo !
    Beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse aplicativo! Não vou mais me perder nos episódios
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica do aplicativo, também adoro séries e vai ficar muito mais fácil de assistir.
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  13. adoro séries e adorei a dica do aplicativo.. mas no momento to precisando de algum que eu possa ver a série. Estou sem internet em casa, ai só no wifi do trabalho kkkkkkkk
    bjsss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as Dicas muito legal
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir