Que tal começar a assistir Faking It?

Comecei a acompanhar Faking It semana passada através de uma recomendação de um amigo e confesso que viciei totalmente já no primeiro episódio. Pra quem não conhece a série ela fala sobre duas amigas (Amy e Karma) que são impopulares no colégio e querem de algum jeito serem reconhecidas, então elas se fingem de lésbicas e ficam super populares. Loucura não é? Confiram o trailer abaixo:


Achei muito interessante o conteúdo gls da série, afinal não existem muitos seriados dedicados a esse público hoje em dia, me apeguei bastante. A série não se trata apenas do mundo gay, existem vários casais héteros por lá e diversas situações constrangedoras acontecem com eles, vale a pena conferir.

Não sei ao certo qual a classificação indicativa, porém acredito que 12 ou 14 anos, hoje em dia as crianças estão terríveis mesmo, de que adianta ter classificação nos filmes? (brinks) Bom é isso pessoal, e vocês que séries estão assistindo no momento? 

8 comentários

  1. A série parece muito boa, tentarei assistir! :D

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar!! Já quero assistir :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. "hoje em dia as crianças estão terríveis mesmo, de que adianta ter classificação nos filmes?" MORRI com essa! HUAHUAHAUHUA Mas o pior é que é verdade. </3
    Amei a resenha, gostei bastante do contexto da série! Eu to tentando terminar 3 agora (porque eu sou um desastre pra terminar séries), mas eu vou procurar por Faking It, com certeza!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho 16 seriados diferentes Allie, pensa só? Hahahaha eu que sou um desastre

      Excluir
  4. Heltoooooon! Cadê as postagens novas, rapaz? To com saudade do seu blog, volta! :(
    Eu te indiquei pra uma TAG, com algumas perguntas sobre o blog, etc. Espero que você goste: http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html .
    Beijos! <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô voltando aos poucos, mulher hahaha vou lá dar uma olhada :D

      Excluir