Série: 2 Broke Girls

As férias estão me fazendo muito bem, ter um tempo livre pra descansar e dormir até tarde é sempre muito bom. Mas não é só dormindo que eu ocupo meu tempo, assistindo séries também é uma das coisas que eu ando fazendo bastante nos últimos dias. Eu estava no facebook um dia desses e recebi uma recomendação da Au pra assistir 2 Broke Girls, a princípio eu pensei que era alguma série que eu iria morrer de tédio, porém me enganei e estou completamente viciado.
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.
Pra início de conversa, sou fã de séries/filmes que envolvam patricinhas e eu me apaixonei pela Caroline (a loira), mesmo ela tendo perdido toda sua fortuna o estilo de "menininha" dela me faz dar boas risadas. Max é uma figura, literalmente, ela diz coisas absurdas sem pensar nas consequências, dou altas risadas com ela. A cada episódio eu fico mais apaixonado pelas personagens e pelas situações constrangedoras e hilárias que elas passam.
A série é transmitida pela pela CBS, e aqui no Brasil pelo canal de TV pago Warner Channel. A classificação indicativa é de 12 anos, pois elas o vocabulário é um pouco agressivo (porém hilário), se você tiver a idade correspondente ou maior recomendo bastante. Atualmente estou terminando a segunda temporada, e estou ansioso pra chegar na terceira, e se você já assistiu, sem spoilers nos comentários, please!

E vocês, que séries estão acompanhando no momento?

16 comentários

  1. Essa série parece legal <3333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso andar com vc no recreio? Sério pq nos temos os mesmos gostos *_*
    hahahaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, né? Eu dou muita risada quando assisto, as tiradas da Max são geniais e a Caroline é muito fofa! <3 O bom também é que da minha parte também rola identificação na falta de dinheiro! HSUIHAUIHSHA
    Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois Au, porque a falta de dinheiro também tá grande ashuahsuahs

      Excluir
  4. Todo mundo diz que essa série é boa, mas eu nunca tomo coragem pra pegar e ir assistir #TomarVergonhaNaCara

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu recomendei quer dizer que é ótima (eu me gabando haha), assista mesmo, você não irá se arrepender :D

      Excluir
  5. FÉRIAS, sua lindaaaaaaaa ♥ Tudo o que eu faço é: comer, dormir, assistir e mexer no computador, haha! Ei, já assisti essa série! Ela ainda passa na Warner? Faz tanto tempo que não vejo! É bem legal, quem não gosta mesmo é a minha mãe, uashuahs Acha chato :3 Eu gosto! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não estou de férias?! Eu deveria estar, mas de uma hora para a outra a minha escola decidiu que copa não é motivo para férias adiantadas >:( E agora estou em semana de provas! Ou seja: super contente..... bom, de qualquer forma, eu ainda não tinha visto esse seriado. Dei uma pesquisada e achei super legal. Não sei se vou assistir porque eu não consigo ficar acompanhando e tal, mas vou tentar, dar uma chance a série :) Beijos e tenha uma ótima terça!!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sinto muito por você, nem me imagino se minha escola mudasse de ideia de última hora também o_O

      Excluir
  7. Já ouvi falar dessa série e sempre tive vontade de ver, mas nunca consigo acompanhar. Sempre começo, e paro daí decidi não ver mais. Hahahaha Já vi também um pouco num canal, não lembro qual, e é bem legal.

    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para porque? :\ é tão bom acompanhar novos seriados, tenta dar uma chance pra 2BG, você vai morrer de rir haha, bjs!

      Excluir
  8. Já tinha ouvido falar da série e ela parece ser bem legal, vou procurar assistir :)

    Beijos,
    Tem post novo no Quero Sonhar! :D

    ResponderExcluir