Séries que pretendo assistir

Sou um viciado em séries e filmes, mas nem todos os seriados famosinhoseu já acompanhei, como Friends, Once Upon A Time entre outros. Agora que meu curso de administração está chegando ao fim, eu pensei em começar a assistir alguns seriados que eu sempre tive vontade mas não oportunidade, listei alguns deles abaixo, confiram.
F.R.I.E.N.D.S: Friends é uma série que mostra a vida de seis amigos que vivem em Greenwich Village. Esses amigos têm uma relação muito próxima: dividem espaço, segredos, comida, mostram ser quase uma família e sempre se encontram na cafeteria Central Perk. 
Monica é uma chef de cozinha muito controladora e com obsessão por limpeza que sonha em casar e ter filhos. Com ela mora Rachel, sua melhor amiga desde a época da escola, que fugiu de um casamento indesejado e de uma vida de mimos para tentar ser independente em NY. 
Do outro lado do corredor, moram Chandler, conhecido pelo seu humor sarcástico e por não se dar bem com mulheres, e Joey, que ganha a vida como ator, além de ter uma grande fama de mulherengo. 
No prédio vizinho, vive o azarado Ross, irmão de Monica. Um paleontólogo romântico cujos relacionamentos nunca dão certo. 
E há a exótica Phoebe, ex-colega de quarto de Monica. É massagista, mas tem como grande prazer compor suas próprias músicas e cantá-las com o auxílio do seu violão.


Once Upon A Time: A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

Dexter: A série tem como protagonista Dexter Morgan, um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami e que vive indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos dela. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, Debra, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe instruiu um rígido código de conduta para direcionar seus impulsos homicidas de maneira ''correta''.

Selfie: [Sem data de estréia prevista] Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou - mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.

E vocês que séries estão assistindo ou querem assistir? Deixem nos comentários. 
xoxo

41 comentários

  1. Eu gostava muito de Friends.
    Não conhecia a Selfie, deu vontade de assistir, valeu pela dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selfie ainda não tem data prevista pra lançamento, mas eu estou ansioso *-*

      Excluir
  2. Não sou muito de acompanhar series, as únicas que assitia eram I Carly e Eu a Patroa e as Crianças ASHASHAS' Bem, se possivel quando estrear quero acompanhar essa Selfie, qualquer novidade sobre ela, se puder posta aqui viu? hahaha ~Abraços || sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iCarly eu amo <3 assisto os episódios até hoje, iGoodbye cortou meu coração </3

      Excluir
  3. FRIENDS é vida! *u* Selfie parece interessante, tomara que lance logo pra gente assistir, né? :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou na expectativa do lançamento de Selfie *u*

      Excluir
  4. Não sou muito de seguir séries, prefiro mas filmes, mas já segui Eu a Patroa e as Crianças, Todo mundo odeia o Chris, iCarly, Victorios kkkk olha que eu falei que não gosto muito haha! Mas as séries que falou parecem interessante, vou dar uma pesquisada!
    http://meninostambem.blogspot.com/ | De uma olhada lá <3

    ResponderExcluir
  5. Oie Helton, tudo bem? Eu absolutamente A-M-O FRIENDS, é a melhor série de todas, não me canso de ver os mesmo episódios haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim. Preciso tirar um dia pra assistir, estou muito ansioso e cheio de expectativas :D beijos.

      Excluir
  6. Once upon a time é uma série linda =D e Dexter é muito legal, porem eu não vi a ultima temporada, porque quando eu soube do final eu fiquei tão revoltada que não quis ver hahaha. Agora as outras eu não assisti ainda =/
    beijos
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora to mais curioso ainda em relação a OUAT e Dexter <3

      Excluir
  7. Eu amo séries *-* Super tenho vontade de assistir Onde Upon a Time, nem sei porque
    não assisti ainda rsrs provavelmente acabei esquecendo na correria do dia a dia.
    Oia gostei desse Selfie ^^ deve ser legal. No momento dó assisto The Vampire Diaries e The Originals, também curto CSI.
    Estou escassa de séries rsrs preciso assistir mais.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a acompanhar TVD mas parei, a história não me "prendeu" sabe.

      Excluir
  8. De todos as séries que listou só vejo OUAT, é muito legal, vale muito a pena assistir *--*
    Tenho vontade de assistir Friends e dexter também, nunca ouvi falar de Selfie mas parece ser muito legal também ^^
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo? Vou confiar em você hein Amaya, hehe ;)

      Excluir
  9. OUAT eu assisti até o comecinho da segunda temporada! É gostosinho mas eu via online então não tinha folego pra continuar. Friends é a mais famosa ever ne? e confesso q vi poucos episodios :x
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends dizem que é a melhor, porém quero confirmar isso assistindo *-*

      Excluir
  10. Oi Helton tudo bom? Acabei de conhecer o blog e achei lindo, o lay é muito charmosinho, do jeitinho que eu gosto, rs. Então. Eu gosto bastante de séries mas tempo que é bom não tenho, quem me dera tá acabando meu curso, rs. A única que acompanho é OUAT e olha, super indico é fantástica mesmo. Beijinhos e sucesso.

    www.vivapaulatinamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paula, eu também estou fazendo curso porém o meu é a noite e eu estudo de manhã ou seja tenho apenas a tarde livre e os fins de semana, mas vou me organizar mais assim que eu terminar esse curso. Beijão :D

      Excluir
  11. Friends <3 Cresci assistindo Friends e é incrível como até hoje eu riu com as mesmas cenas e os mesmos episódios. Super recomendo e eu também quero começar á assistir Dexter.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada comentário elogiando Friends me deixa mais empolgado pra começar a assistir logo *-*

      Excluir
  12. Eu preciso de 40 horas no meu dia, não é facil
    Séries, filmes, jogos... casar pra que? ahahahaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  13. Não sabia dessa última hahhahahaha, adoreeeeeei! <3333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa e Fan page
    Tem post novo, corre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vai lançar "Selfie" to contando os dias (porém nem sabemos quando será lançado) :\

      Excluir
  14. Eu vejo bastante gente falando bem de Once Upon A Time mas como eu já deve ter te falado, mooooooooorro de preguiça de assistir séries haha e essa imagem do Dexter tá me assustando asfdagfsvhsadv
    Mas eu to querendo mesmo é assistir duas séries específicas: Heroes e Lie To Me. Heroes eu já assisti alguns episódios, porém fiquei com preguiça de continuar - pra variar hahaha. Acho que você iria gostar, Helton, se é que já não assistiu x) e Lie To Me porque... Porque sim haha
    PS. o jeito que você edita as fotos é tão... tao seu <33

    Bad Bear ≧△≦
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar de Lie To Me, de Heroes já mas nunca tive curiosidade de assistir, vou dar uma chance pra elas. Obrigado, que bom que gosta das minhas imagens, estou aprendendo a editar aos poucos haha. Beijão :)

      Excluir
  15. Escolhas muito boas *-*
    Tem posts novos lá no blog..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Você nunca assistiu Friends? Você não sabe o quê está perdendo! É uma das minhas séries favoritas hahaha. Eu também tenho interesse em assistir Once Upon a Time, porém também estou sem tempo.

    Abraços,
    Ser Pedro ♥ | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que sou o único ser vivo que nunca assistiu Friends :\

      Excluir
  17. No meu último post eu falo de séries bem legais, Friends é muito bom, amo. E além de tudo, amei o blog, finalmente um blogueiro hehe <3

    Beijos <3
    Te espero no: tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou dar uma olhadinha mais tarde. Sério que você nunca viu outros blogueiros? o_O A blogosfera está cheia deles :D

      Excluir
  18. Assumo que não sou nada viciada em séries e nem nada do tipo, não sei qual o meu problema mas eu sempre paro de assistir não importa o quão ela seja boa !
    Eu já assisti Friends até uma boa parte mas ai parei, acho que o tempo toma meu espaço e eu acabo sem poder assistir séries, filmes, animes.. etc..
    Eu inclusive parei na metade de 3 animes, 2 séries e eu quero acompanha-las então tenho que correr atrás.. e Friends é uma delas rs
    Nunca assisti nenhuma das outras, outra série que eu tenho vontade de assistir é uma tal de Breaking Bad, acho que se escreve assim rs
    É a série favorita do meu best e eu nem sabia que essa série existia, mas ele falou tanto dela que até me despertou vontade de assistir !
    Amei o seu blog :3
    Xoxo ;* | ❤ Doce garota amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando sem tempo também, mas quando eu vicio em uma série eu não largo de maneira alguma, obrigado :D

      Excluir
  19. Oi Helton, tudo bem?
    Destes seriados o único que já assisti foi Friends, porém só alguns episódios avulsos.
    Muito obrigado por citar SELFIE, estava na procura de um seriado deste estilo, agora não vejo a hora de estreiar!!!
    Mês que vem vou começar assistir Once, espero que eu goste!

    Adorei o blog, estarei sempre acompanhando por aqui, já estou seguindo!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SELFIE vai ser o melhor seriado ever, to muito ansioso pra estréia :D

      Excluir
  20. Amei as séries! Também quero muito assistir OCT, mas não consigo baixar de jeito nenhum :( Tô mega ansiosa pra estreia de SELFIE, assim que lançar vou acompanhar. Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pelo Netflix agora se não tiver assiste online ao invés de baixar :D

      Excluir
  21. Assiste Pretty Little Liars, The Walking dead e Glee <3 Quero muito assistir Friends mas queria comprar o box e pela internet não tenho paciência pela 10 temporadas haha
    Venha visitar o Doce Literário <3
    www.doceliterario.wordpress.com beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar de Pretty Little Liars mas nunca parei pra assistir, Glee eu já assisti mas parei no 4º episódio e TWD eu não gosto por conta de zumbis o_O

      Excluir