Movie Week #3

Já estamos na terceira semana do projeto Movie Week e eu mal vi o tempo passar, eu assisti tantos filmes que minha cabeça está em tempo de explodir. Vou confessar à vocês que eu não botei muita fé nesse projeto não, eu estou apenas assistindo muitos filmes por conta da minha meta no 101 em 1001, caso contrário eu continuaria assistindo filmes apenas nos fins de semana como eu sempre fiz. Agora que eu já entrei nessa não posso mais sair né? Vamos lá.

Procurando Nemo: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.


S.O.S. Mulheres ao Mar: Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


Minha Mãe é uma Peça: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


Hoje Eu Quero Voltar Sozinho: Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 


Encantada: Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

O curso de administração está no fim (acaba dia 11 de junho) e está ficando muito intenso por ser o final, ou seja o tempo anda curto pra assistir muitos filmes, porém assisto aqueles que consigo. Tem algum filme pra me indicar? Deixe nos comentários. Tchau!

10 comentários

  1. Já assisti á todos da lista, e sinceramente amei á todos, haha. Assistir "Hoje eu quero voltar sozinho", há pouco tempo, e sinceramente, amei, é bem tocante. Tenho 3 filmes pra indicar, Flores de Aço, Juno e Veronika decide morrer.
    Abs! Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é tão: <3 Obrigado pelas indicações Jeremias :D

      Excluir
  2. Todooo mundo fala que Minha Mãe é uma Peça é bom, nunca vi!
    Não sou muuuuito fã desse humorista, sabe, não é meu tipo preferido de humor! Mas acho que vou dar uma chance, rs.
    Beijão Helton, e ah, te coloquei no meu blogroll <3333 Vê lá!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o Paulo Gustavo até assistir Minha Mãe é uma Peça, e me surpreendi viu Au, quem sabe não acontece o mesmo com você hihihi. Eu vi lá <333 você também está no meu :D

      Excluir
  3. Minha mãe é uma peça é o melhor!! Hahahaa, adoro esse filme! Não conhecia dois filmes ai!
    Amei o post, Helton!! <3333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa e Fan page

    ResponderExcluir
  4. Encantada é perfeito, eu adoro Minha mãe é uma peça... Que ver o das mulheres sos parece muito legal e todo mundo fala bastante!

    www.princesaindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a música que ela canta é tão linda "E é assim que vai saber" <3

      Excluir
  5. Minha mãe é uma peça, é um dos meus filmes nacionais favoritos. Gosto bastante também de Encantada, mas o fato da Amy ser uma das minhas atrizes favoritas ajuda bastante.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy é uma ótima atriz, e Encantada é um filme muito perfeito, já vi ele 4 vezes porque é muito lindo!

      Excluir