Movie Week #2

Minha semana foi bastante corrida e agitada, mas mesmo assim sempre sobra umas horinhas pra assistir alguns filminhos. E essa semana no Movie Week eu venho contar à vocês os filmes que eu assisti desde a semana passada. Você conhece algum deles?

O Diário de Bridget Jones: Bridget Jones é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Minhocas: Júnior é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig, um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

Todo Mundo em Pânico 4: Cindy Campbell agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan, um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda, sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

Sabrina Vai à Austrália: Sabrina é uma bruxinha adolescente, vai a austrália passar umas férias e descobre uma população de sereias e precisa agora protegê-las dos caçadores e das vistas das pessoas.

A Boneca que Virou Gente: Casey Stuart é uma divertida menina que ao tentar fazer um feitiço, faz com que sua boneca abandone o mundo dos brinquedos e se transforme em uma garota de carne e osso.

Passaporte para Paris: As irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen interpretam Melanie e Allyson Porter. Elas viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. Em princípio, ficam desinteressadas pelo passeio, não gostando muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.

Titanic: Jack Dawson é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley. Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

8 comentários

  1. hahahahahahhaa olha o todo mundo em panico, e essa cena do Toshio, me lembro quando eu namorava um japones, e eu brincava falando que nosso filho pareceria ele, afinal sou branca demais hahahah e ele olho puxado

    A bridget todo mundo fala q pareço ela, me da medo <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o_O hahahaha imagina ter um filho igual o Toshio

      Excluir
  2. Só conheço/assisti o titanic, e o da Sabrina eu já havia ouvido falar, mas nunca me interessei em assistir, vou procurar saber mais sobre os filmes. PS: Tá começando editar bem, helta1

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você nunca assistiu Sabrina? Nem o seriado? Sério? o_O Obrigado :p

      Excluir
  3. Heltoooooon <33
    Enquanto a sua semana ta corrida a minha tá mais preguiçosa impossível <\3
    Eu amo Todo Mundo em Pânico, o segundo e o primeiro são meus favoritos õ/ OH MEU DEUS eu vi a lindsay lohan ali? Ela é minha ficante u.u só que ela não sabe -q e Titanic... ah ❤ não importa quantas vezes eu assista, eu sempre choro no final T^T hauhauh

    Bad Bear ≧△≦
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dormir eu posso mais, mal tenho tempo :\ Titanic é comovente demais, socorro :'(

      Excluir
  4. Eu AMO esse Todo Mundo em Panico! Me trás boas recordações e eu dou muita risada aouishuhfudsf pra mim é bem melhor do que o ultimo que saiu agora!
    Sdds, deu até vontade de ver de novo!

    Beijinhos Helton, adoro essa tag do seu blog!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó 4 é o meu preferido, desde que assisti pela primeira vez morri de tanto rir dsjdahsadj, assista novamente Au você vai amar. Que bom que gosta *-* beijos.

      Excluir