Eu recomendo: Believe

Foto: Melina Souza
Oi gente tudo bom? Como eu já citei aqui diversas vezes, eu gosto de ocupar meu tempo assistindo seriados e sempre que eu começo a acompanhar um seriado novo eu anuncio para vocês, certo? Então, já tem um mês que eu estou acompanhando Believe, que é um dos melhores seriados ever!
Believe: A série narra a história da pequena Bo, que, desde pequena, tem dons que não consegue compreender: levitação, telecinésia, capacidade de controlar a natureza, até mesmo prever o futuro. Criada por um pequeno grupo conhecido como os “verdadeiros crentes”, a menina órfã foi protegida contra estranhos que poderiam usar suas forças para ganho pessoal. Mas agora que ela tem dez anos, seus poderes tornaram-se mais fortes e, com a ameaça, tornou-se mais perigoso. 

Eu estou no 5º episódio mas em breve irei assistir os outros, preciso colocar algumas coisas no lugar primeiro. Eu me apaixonei pela Bo assim que a vi pela primeira vez, ela é tão meiga que dá vontade de apertar. Ela simplesmente sisma em ajudar as pessoas que precisam, em cada episódio Bo surpreende uma pessoa com seus incríveis poderes.

O diretor é Afonso Cuáron, responsável por outros trabalhos como o filme “Gravidade estrelado pela Sandra Bulock, conhecem? 

Pra quem ficou com um gostinho de quero mais assista ao Trailer:

E vocês, que seriados estão assistindo agora? Já conhecem/conheciam Believe? Deixem seu comentário aqui abaixo e até a próxima, xoxo.

14 comentários

  1. Gente *0* parece ser muito bom!
    A Bo é muito fofa <33 e esse ator cabeludinho é uma gracinha também u3u haushasu
    Vou confessar que eu moooooooooorro de preguiça de assistir seriados. Sério. Por mais interessante que pareça ser eu nunca nem começo a assistir porque sei que não vou terminar :T foi assim com Heroes, AHS, Supernatural, TBBT etc hushausha
    Gostei do post õ/

    xoxo | Bad Bear ≧△≦

    ResponderExcluir
  2. Opa! Gostei muito da sinopse =) com 10 aninhos e esse tanto d epoderes? Puxa, é uma das heroínas mais novinhas que já vi, que lindeza <3 to desatualizada nas séries, então pra mim é sempre útil ler resenhas assim pra saber. Obrigada, Helton!
    www.bossanv.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de series assim, meu primo me recomendou essa serie umas vez.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, espero que assista assim como seu primo recomendou :D

      Excluir
  4. Hi, Helton! Primeira vez aqui, muito lindo seu blog! <3
    Então, eu to acompanhando essa série, to adorando.
    Ainda não se tornou uma das favoritas, mas to dando uma chance pra ela.
    Achei bastante interessante e, tecnicamente, diferente das que eu costumo ver (considerando o fato de eu assistir seriado de bruxas, vampiros, demônios.. haha).
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e seja bem vinda :)
      Que bom que você acompanha Believe, atualmente é meu seriado preferido, mas eu tenho um gosto meio estranho, cada semana gosto de um seriado diferente haha. Bjs.

      Excluir
  5. Tai curti a descrição <3 e la vem vc querer me viciar em mais alguma coisa nesse vida de meu Deus do céu

    beijos =**
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, mas parece bom. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho series por pura falta de tempo, é chato começar e depois perder alguns episodios, então não começo.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir