Crepúsculo - Stephenie Meyer


Título: Crepúsculo
Título Original: Twilight
Autor: Stephenie Meyer
ISBN: 9788598078304
Editora: Intrínseca
Ano: 2005
Páginas: 498

Sinopse: Isabella Swan, chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks último lugar onde gostaria de viver. Ela tenta se adaptar à vida provinciana na qual, aparentemente, todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella, o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta: sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward, é sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Crepúsculo, o famoso e adorado livro da Stephenie Meyer. Já assisti o filme e não gostei, porém dei uma chance para o livro e realmente me surpreendi, o jeito com que a história é contada me deixou centrado ali a cada segundo, eu sentia a emoção de cada página entrar em mim e não queria que aquela leitura terminasse por nada.

Eu nunca fui fã da saga, mas sempre achei as capas dos livros muito lindas e bastante simples ao mesmo tempo. Sempre adorei essa maçã centralizada na capa, me lembrava a Branca de Neve, estranho não é? Essa cor preta deixa o livro bem misterioso e te atrai mais pra leitura, uma das capas mais charmosas que eu já vi, confesso. Não vou colocar sinopse ou algo do tipo porque sei que todos aqui conhecem a história.

A história é mais bem contada e mais completa, a leitura não em cansou em momento algum e a cada novo acontecimento com Bella eu ficava mais ansioso pra terminar o livro. É um romance bastante original e engraçado, original no ponto de uma mortal se apaixonar por um vampiro e vice-versa.

Todo mundo sabe o sucesso que Crepúsculo (o filme) fez, mas deviam dar uma chance ao livro também pois não irão se arrepender.

Resumindo, o livro me prendeu em um mundo surreal e eu não queria sair dali em momento algum, eu queria acompanhar cada segundo daquela "aventura" de Bella e Edward, quero continuar acompanhando essa emocionante e tensa aventura.

Nota:      

10 comentários

  1. Onde você conseguiu o livro? Tipo, eu vou comprar online e nunca tá disponível ~oh azar Você comprou numa livraria?
    Que fotos lindaaaaaaaas *0*
    beijo Bad Bear ≧△≦

    ResponderExcluir
  2. Amor, nunca me interessei por esse mundo acredita? rsrs
    assisti os filmes mas nunca mexeu comigo
    confesso hahahahahaa
    mas minha irmã é loucaaaaa pela saga
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo com a opinião de que o filme é ruim, mas o livro é super bem escrito, acho que você devia dar uma chance aos livros Clay ;)

      Excluir
  3. Vendi os meus livros da Stephenie pra minha madrasta. Sério. AHSUIAHIS
    Enjoei, não sei :~

    Mas meio que me arrependi até porque a leitura era bem gostosa.. Mas a história em si não me agrada muito mais, sabe?
    Beijos Helton <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é bem gostosa mesmo, me prendeu bastante :D

      Excluir
  4. Gostei da resenha, odiei o filme. Na verdade só assisti só os último e o que mais me irritou foi aquela guerra infeliz que era tudo mentira, arrrrgh!

    #TEAMSORTEIOS!!!!!!!!!!!!!! Haha. Parabéns Dudinha, tudo de bom para você viu? Fiquei muito feliz por você ter ganhado essa parceria, Deus te abençoe grandemente mais e mais!

    Beijos e fique com Deus,
    Nada Proibido

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sou apaixonada pela saga, tipo, vidrada mesmo.
    Fiquei interessada no livro, talvez eu compre, eu adorei a resenha.

    Beijos, Fairy Without Wings

    ResponderExcluir