O “Helton Nunes” de agora em diante

Oi pessoal, como estão? Bom eu resolvi dar um update, pois vou mudar algumas coisas daqui pra frente. Eu estou crescendo, mesmo eu odiando isso eu tenho que aceitar, então quero tomar um romo novo pra minha vida e pro blog, calma que eu não vou fechar o blog, vou apenas mudar o conteúdo. Queria que vocês soubessem primeiramente que eu não tenho mais colaboradores, sim eu quero que o blog seja algo pessoal, e a Júlia, a Maria Eduarda e o Thiago aceitaram sair sem questionar, eles também tem suas vidas para cuidar e é chato eles ficarem presos aqui. Agora vamos falar sobre mudanças.

Layout: O layout eu não pretendo mudar, bom pelo menos até ano que vem ou mais, pois eu acho que o blog se adequou perfeitamente a ele.

Diary: Como vocês sabem eu procuro contar sempre um pouco da minha vida aqui pra vocês, porém eu nunca perguntei se vocês gostam ou não de saber, porque cada um gosta de um tipo de conteúdo, então sobre isso eu vou deixar pra vocês decidirem, comentem se vocês querem ou não mais Diary's no blog.

Crônicas: Eu estou super sem inspiração ultimamente, devido a estresse escolar e outros problemas pessoais, escrever crônicas não está fácil, porém vou procurar escrever uma por mês (ou pelo menos tentar), sei que é pouco mas por enquanto será assim.

Moda: O assunto menos falado aqui no blog não é? Bom falar sobre moda não é fácil, ainda mais quando se é pra homem, mas prometo que vou tentar postar mais a respeito aqui.

Vídeos: Estou devendo o vídeo respondendo as perguntas de vocês, mas já peguei as perguntas e só vou esperar meu tempo de provas e trabalhos terminar pra gravar.

Postagens: Não é fácil fazer um post de qualidade todos os dias pessoal, tentarei postar no mínimo 3 vezes por semana, porém não prometo nada, mas em minha sincera opinião 2 vezes talvez dê mais certo.

Comentários: Os comentários continuam sendo moderados, pois assim é mais fácil de gerenciá-los, mas se você quer comentar assim que ler o post comente via facebook, pois tem essa opção abaixo das postagens.

O que acharam das novas mudanças do blog? Tentarei começar com essa rotina já na semana que vem. Não se esqueçam que segunda (17/03) tem o resultado do sorteio lá no twitter do blog, então sigam pra ficarem sabendo quem foi o ganhador(a): @demoletom, e não se esqueçam também de dizer o que acham dos Diary's aqui no blog, pois a opinião de vocês é a que mais importa. Obrigado pessoal, xoxo.

6 comentários

  1. Ai Helton adorei sua iniciativa mudar é sempre bom,eu gostaria que continua-se com com os diários eu amo blogs pessoais *o*

    Beeaju
    blogdia29.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é sempre bom né? Eu tava precisando fazer isso a um certo tempo Gi :D Que bom saber que você quer que eu continue com os diários. Beijão!

      Excluir
  2. Bom, eu apoio a mudança, é sempre bom mudar! Esse layout me agrada muito e em questão, não mude mesmo porque é super perfeito. Apoio também o "diário", seria bem bacana. Aguardarei as novidades! Beijos Helton >3<

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout vou mantê-lo por bastante tempo ainda haha. Fica de olho que tem novidades vindo por aí :)

      Excluir
  3. Eu apoio a mudança, acho que ficara bem legal. Eu gosto e apoio o Diary's no blog, acho bem legal! Espero ansiosamente as novidade. =3

    Kiss~ ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir