7. Curso, provas e dores!

Oi pessoal. Hoje eu vou ser bem rápido no Diary pois eu estou morrendo, literalmente. Lembram daquele curso de administração que eu iria fazer este mês? Então, ele começou nessa segunda (17) e gente ele é hiper, ultra, mega, power cansativo. Digamos que eu moro muito longe do local, e o curso é 4 horas seguidas, ou seja sou obrigado a ficar sentado em uma cadeira por 4 horas apenas ouvindo, mas calma que tem um intervalo pra gente ir comprar um lanche, um intervalo de apenas 10 minutos. Eu sei que to reclamando muito mas o curso também tem seus benefícios, vai me ajudar bastante mesmo sendo tão cansativo.

Essa semana também foi marcada de provas no colégio, e eu não tive tempo de estudar pra nenhuma delas. Fizemos uma avaliação de português que eu tenho certeza que eu fui super mal, a única prova que eu sei que fui bem foi a de inglês, eu colei hahahaha (não façam isso).

Pra concluir meu diário de reclamações, eu estou doente tipo muito doente, minha cabeça está doendo de uma forma inexplicável, já tomei todos os remédios inventados pelo homem para a cura da dor de cabeça e NADA, eu não melhoro nunca, acho que eu vou morrer mesmo. Também estou com o estômago embrulhando, não almocei ontem e nem jantei, estou sem nada no estômago pois tudo que eu coloco pra dentro, sai, se é que me entendem. Espero melhorar até segunda porque tenho aula e também o curso, enfim é isso que aconteceu comigo essa semana, acho que essa foi a pior das semanas que eu já tive, sem sombra de dúvidas. Xoxo.

2 comentários

  1. Nossa, que correria! Boa sorte, que fique tudo bem :)

    Beijos, beijos ♥
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A correria ta muito dificil mas tudo vai ficar bem sim haha :D

      Excluir