6. Sim eu sou antissocial

Aqui estou eu em mais um Diary pra desabafar algumas coisas e comentar um pouco sobre essa semana que se passou. Carnaval, só essa palavra já me embrulha o estômago. Não existe feriado (se é que se pode chamar assim) pior que esse, meu Deus do céu, raciocinem comigo, você fica no meio de uma multidão, todo mundo pulando com braços pro ar, daí vem aquele cheiro horrível de "cêcê" que te faz querer vomitar, ah sem contar as brigas não é? Vocês devem pensar "Ah ele já foi em algum carnaval e ta falando merda", sim eu já fui em 2 carnavais, inclusive ano passado mesmo eu fui, gente foi a pior experiência de toda a minha vida, pretendo não voltar nunca mais.

Minha lei de raciocínio é clara, festas públicas não são pra mim, prefiro uma festa reservada apenas com meus amigos, assim eu evito ser esfaqueado na rua por trogloditas. Ei, calma aí você que ta pensando em me matar por causa do meu comentário, cada um pensa de um jeito, essa é minha maneira de pensar, pensem vocês como vocês quiserem. Me chamaram de antissocial acreditam? Porque eu não vou pro carnaval e fico em casa sou antissocial? Então sim, eu sou. Prefiro mofar em casa do que perder meu tempo nessa besteira.

Confesso que sou viciado demais no meu velho computador, então passei minha última semana apenas nele (foram horas e horas de Pokémon Online, sim eu estou jogando e está sugando minha alma esse jogo). Para concluir minha semana foi meio "parada" pois eu sou um garoto que pensa muito bem antes de sair por aí dançando e pulando na rua hihihi. Xoxo.

4 comentários

  1. Odeio carnaval, muita gente me fala "você tem que sair, fazer amigos, ir pra festas. Você é uma antissocial" e eu falo não estou nem ai, prefiro ser uma antissocial ficar em casa na minha do que fazer amigos falsos, ficar em multidão cheirando sovaco e as vezes peidos. A última vez que fui em um carnaval (contra minha vontade) jogaram maisena no meu olho.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, maisena no olho? Ta aí um dos perigos dessas festas, a bagunça, e as vezes a gente "leva" e não sabe porque.

      Excluir
  2. Tb,não curto Carnaval ¬¬
    Nada.. nada nada
    tudo fechado, povo bardeneiro na rua, aumentam o preço de td por causa de turistas
    uma bosta hahahahahahah

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, uma simples lata de Coca Cola é um furto haha. Beijos.

      Excluir