O que eu não gosto em um blog/autor

Foto: tumblr

A blogosfera vem crescendo cada dia mais, blogs de moda, lifestyle, comportamento, tutoriais entraram de vez para a internet. Os criadores de ambos os blogs querem sempre se destacar mais do que outros blogs de sua categoria, porém algumas vezes eles acabam exagerando e passando dos limites. Pensando nisso listei algumas coisas que os blogueiros tanto iniciantes quanto os já "grandinhos" devem saber o que eu não gosto em um blog/autor.

Blog

Leia Mais. 
Isso é muito comum nos blogs de hoje em dia, porém é algo que exige que saímos da página inicial do blog apenas para ler uma postagem! Isto faz os leitores muitas vezes perderem a paciência e não lerem mais postagens de blogs cujo ocorrem isto.

Player.
Vamos concordar em uma coisa, não é irritante quando entramos em um blog e ele começa a tocar música sozinha? Bom primeiramente os blogueiros aleatórios não sabem qual o nosso gosto musical, então muitas das vezes o blog fica meio com cara de "chato" por causa das músicas.

Excesso de gifs.
Isso é extremamente irritante, estou sendo sincera, os gifs fazem com que a página demore mais para carregar então evite colocar muitos para que não ocorra a perda de visitas no seu blog.

Autor

Divulgação excessiva.
Esta é sem dúvida a pior coisa que um autor pode fazer. Deixar o link do blog no final de um comentário é uma coisa normal, agora escrever um comentário completo falando apenas sobre o seu próprio blog já é meio egoísmo e desrespeito com o blog.

Falsidade.
Fingir que apenas leu um artigo/post apenas para comentar algo do tipo "amei o post, visita meu blog?" isto não é uma coisa legal a se fazer, muitas vezes criar um post não é uma tarefa fácil, então deem mais valor e LEIAM pelo menos.

Bom por hoje é só pessoal, espero ter falado bem pro meu primeiro post aqui no blog, eu não me apresentei porque eu não gosto de apresentações, porém meu nome é Maria Eduarda, em breve saberão mais sobre mim, beijos.

13 comentários

  1. "falsidade" kkkkkk é desse jeito! A pessoa se mata, pensando pra fazer o melhor post possível, ai aparece umazinha e comenta: "to te seguindo, visita meu blog?"
    Ninguém merece -.-'

    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Gabi, sempre tem alguém que quer se aproveitar da gente! Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  2. Concordo plenamente com tudo o que você escreveu á cima ! agora eu estou na duvida se tiro ou não o leia mais rs
    Aceita afiliação ?
    Beijão
    http://resenhando--nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei apenas a minha opinião mas se você gosta do "Leia mais" pode continuar com ele rs. Afiliação não é comigo, é com o Helton :/

      Excluir
  3. Concordo com tudo, menos com o leia mais" USHAUHS, eu acho fofo e útil sabe? Por exemplo, ninguém irá ver seu post pelo nome, só se buscarem pelo google, mas se as pessoas por exemplo entrarem no blog e ver que está sem leia mais, irá olhar o tutorial mas não vai clicar no titulo. E só quando o povo clica no titulo que vai ser contado as "visitas" ao post. Enfim, CONCORDO COM TUDO, menina, Gostei bastante do que você escreveu, sério mesmo, VOCÊ É UMA FOFA *O* Seja bem vinda sua linda *u*.

    ~ 7-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, adorei você, que comentário mais fofo ♥

      Excluir
  4. Concordo, odeio aquelas musiquinhas haha.Mas enquanto ao leia mais não ligo tanto assim, mas poderia não ter né? haha é o pior é aquelas que só vem divulgando, deus me perdoe haha

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas musiquinhas irritam ao nível extremo, hehe, obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  5. Falaste tudo \o/ principalmente da parte da música... e quando a pessoa coloca ainda uma música super agitada, quando começa a tocar a gente só falta sair correndo leguas kkkkk' XD
    Super curti o post, muito bom mesmoo :D

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu li o post inteiro pensando que era o Helton, aí quando chego no final tive que lê umas 5 vezes para entender que tinha uma nova postadora USHAUH. Seja bem vinda Maria Eduarda ooo/ Que bom que veio postar aqui *u*
    Adorei o post. Eu também odeio quando o gadget tem um monte de gifs espalhados dá muita raiva porque fica travando. Sinceramente a minha opinião sobre o leia mais é ao contrário. Gosto de por leia mais porque acho que as postagens ficam muito grandes sem, e quando eu visito um blog legal preciso ficar abaixando até chegar a próxima postagem. Bom é questão de opinião.
    Gostei muito da postagem Duda, você escreve muito bem
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais delicioso de se ler gente *-* obrigada pelas boas vindas e pelo comentário super fofo <3

      Excluir
  7. Concordo plenamente com tudo que disse,é muito irritante você perder horas da sua vida fazendo o post, revendo os erros,procurando ou editando imagens para depois vir alguém e dizer ''q lindo, segui vc, retribui?'', falta de consideração e o pior é que isso vem da parte de blogueiros/blogueiras tbm, aqueles que sabem como é bom receber um comentário sincero em algo que você trabalhou muito para conseguir, espero que mais blogueiros leiam o seu post e se toquem de uma vez. Beijos.http://www.sempresonhadora.com

    ResponderExcluir