Fique longe

Eu venho percebendo que você mudou, e com essa mudança acabei descobrindo quem você é de verdade. Cada palavra dita de sua boca era como se eu fosse qualquer um, mas não, eu não sou. Parabéns , você me iludiu, e pensar que eu caí em seu jogo tão fácil, pensei que você fosse diferente dos outros, e mais uma vez me enganei. Sabe o que é mais estranho? Mesmo eu descobrindo quem você realmente é, você continua correndo atrás de mim, porque? Quer que eu caia mais uma vez em seu jogo? Desta vez não querido, o que eu mais quero agora é ser feliz, fique longe de mim, fique longe da minha vida.

Apaguei seu número mas eu sabia ele de cor, porque continuava mandando mensagens toda noite? Qual o seu problema? Você mentiu pra mim, quem ama não mente, quem ama cuida, protege. Quem ama não ilude, não mesmo. Eu não sou como um vídeo game que você aproveita e depois enjoa, eu sou um ser humano, de carne, osso e principalmente de sentimentos. Apenas, fique longe de mim, será melhor pra você e também pra mim!

2 comentários

  1. Nossa, está passando quase a mesma coisa que eu, bem, oque eu acho que vou passar, não tenho certeza, mas quero por elas na mesa. E apenas jogar o jogo que ele quer jogar, mas neste, ele não irá vencer u.u
    Adorei
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir