Blog da semana - Just Lia


Hello guys, how are you? Já sei que vocês são acostumados com minhas modinhasentão resolvi inventar uma nova. Cumprimentem o novo e desta vez fixo quadro do Helton Nunes o Blog da semana, mas você deve estar se perguntando "Isso aí qualquer um pode fazer, porque ele está se gabando tanto?", eu não estou me gabando por esse quadro novo no blog, é que será uma das primeiras coisas fixas daqui, eu ainda estou organizando um calendário a respeito de postagens por dia, e segundas-feiras já são o dia deste quadro. Então agora que vocês já estão cientes do que eu quis explicar vamos ao post.

O blog desta semana é nada mais nada menos que o Just Lia, afinal quem nunca ouviu falar do popular blog da Lia Camargo? Enfim, eu escolhi o blog dela para começar este 'projeto' pois ela me inspira muito, mas antes que achem isto estranho por eu ser um garoto deixe-me explicar. A Lia foi a primeira blogueira brasileira e hoje ela é uma das mulheres mais influentes da internet, ela é uma inspiração para qualquer blogueira(o).


O blog da Lia fala sobre absolutamente tudo, porém a ideia central dele é moda, mas você também encontra por lá posts sobre comportamento, brinquedos, tecnologia, dentre outros. A Lia não é sozinha no blog não minha gente, ela conta com uma equipe de postadores que ajudam a manter o blog cada vez mais atualizado e mais profissional. Ficou curioso para conhecer um pouco sobre a Lia e seu maravilhoso blog? Então não perde tempo e entra lá. Para acessar o Just Lia é muito simples, basta acessar o link: justlia.com.br.

Acompanhe a Lia e seu blog em suas redes sociais.
• Facebook (Lia Camargo)
• Facebook (Just Lia)
• Twitter (Lia Camargo)
• Twitter ( Just Lia)
• Youtube (Just Lia TV)
• Feed (Just Lia)

2 comentários

  1. Primeiramente eu queria falar que você escreve muito bem, eu não tenho capacidade pra isso UAHSUHA Mas enfim, eu amei a postagem, bem direto ao ponto nada de ficar enrolando e tals, resumindo perfeito o seu blog e o blog da Lia, espero me ver por aqui sempre .. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, comentários como o seu que me motivam a escrever! Obrigado por tirar uma parte do seu tempo para ler DE VERDADE o post e não apenas divulgar seu blog aqui. Fiquei bastante feliz com seu comentário, sinceramente. Obrigado :)

      Excluir